E3 2012 | A montagem em vídeo da line-up PS3/PSV!

Ou “da line-up foda/não tão foda dos consoles da Sony!”, infelizmente, haha.

ATUALIZAÇÃO: Demonstrações da Sony na E3 DIA 1 e DIA 2.

Quem assiste à montagem da line-up do X360 no post abaixo e depois a do PS3 logo acima, sinceramente, vê muito pouca diferença. O “grosso” do mercado de jogos, é, afinal de contas, feito de multiplataformas, mas vemos aqui alguns exclusivos pra enfrentar Halo 4 por lá (Gears Judgement misteriosamente não aparece no vídeo, mas é outro dos importantes exclusivos), como Beyond, The Last of Us, God of War Ascension, Ni no Kuni e Sly Cooper Thieves in Time. Fora isso, sério, as diferenças ficam só nos jogos de PSN x XBLA, que eu não conheço tudo de nome mas apareceram nos vídeos. Ah, e sim, os próprios pra Move e Kinect como Fable The Journey (Kinect) e Sorcery (Move).

A line-up do PS3 está ok. Já a do Vita… que coisa fraquinha. Do que aparece no vídeo, realmente só Gravity Rush e Persona 4 venderiam o portátil pra mim agora, como comentei naquele outro post. A Sony precisa investir de verdade aqui, e não ficar só enchendo de ports de PS3. E ainda tem um terceiro vídeo mais propaganda da “marca” PlayStation mesmo, mas esse é meio whatever, mistura e cortes dos outros dois. Mas vejam se quiserem. E agora vamos ver se o Mauri traz a da Nintendo, que eu tenho outras coisas pra postar…

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Eu discordo em relação ao Vita, pra um handheld que é tão novo quanto ele, com essa quantidade de jogos. de qualidade por sinal, acho que tão pedindo demais.
    Normalmente quem fala mal dos jogos do Vita são pessoais que já tem 1 PS3, porque se você ja tem 1 PS3, você ignora assassin creed, playstation battle royale, sly cooper, porque já estão no PS3, ai pra vocês, subconscientemente, são ignorados.
    Jogar Battle Royal (um smash) num handheld vai ser mto legal…tenho certeza se fosse um smash no 3DS o povo taria falando 10x mais a respeito…

    1.  @GlauberAraujo Mas cara, se um dos grandes chamarizes do portátil que a Sony fica fazendo propaganda é a interatividade com o PS3, ela tem que se preocupar em fazer o portátil ser atraente pra quem já tem o console! Lógico que quem não tem vai achar até uma boa oportunidade pra jogar coisas que queria no PS3 mas que não tem como porque falta grana pra mais um console… mas sinceramente, quem mais compra os portáteis da Sony é quem já normalmente compra os consoles dela, ou quem tem X360 e não curte os portáteis da Nintendo.
       
      Pro pouco tempo de vida que o Vita tem, realmente a line-up não tá ruim. Me atrevo a dizer que o 3DS tava bem pior aliás quando lançou. O que eu quero dizer quando critico dessa forma é que… o portátil ainda não me dá motivos suficientes pra pagar seu preço e trazê-lo pra casa, coisa que agora o 3DS já faz. Claro, tem que novamente considerar o tempo de vida dos dois, mas é só uma análise sem levar em conta o contexto mesmo. =]
       
      Eu mesma certamente comprarei ambos os portáteis, então né. XD Mas é que também, geral na indústria tava REALMENTE esperando que a Sony anunciasse mais jogos pro Vita na conferência ou mesmo a portas fechadas, mas durante a E3 agora, e nada aconteceu. Daí junta-se isso às já baixas vendas e a sensação que dá é de abandono da plataforma mesmo. Mas tenho fé que vai melhorar.

    2.  @GlauberAraujo
      Concordo com você Glauber. Talvez a Sony falhou na apresentação da conferencia para o Vita, mas já saiu uma nota justificando o mesmo e uma lista com 89 títulos.. Portanto, tudo em ordem. Tenho o Vita e o 3DS, além do PS3, e não tenho problemas com ports. Penso que se existem possibilidades de jogar um mesmo jogo de formas diferente, isso é o que importa. Ter a liberdade de jogar no PS3 ou no Vita é genial. Isso está sendo chamado de port… Se fomos analisar criteriosamente os títulos anunciados, podemos perceber que existe um balanço entre exclusivos Vita e o jogos que são para PS3 e Vita. A Sony também procura diferenciar algo entre as versões, algum plus, como foi o caso do MK9 vir com tudo liberado, além do caso do AC3 também ter uma história paralela. O 3DS também teve excelentes jogos divulgados. O que mais me impressionou foi Castlevania: Lords of Shadow, Mirror or fate. Não tenho o que reclamar de nenhum dos dois portáteis. Acho que pra quem curte portáteis, os dois estão excelentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.