Wallpaper do dia: Rurouni Kenshin!

Já que estavam reclamando da placidez dos walls recentes, né. E vejam só, nunca tinha trazido um wall de Samurai X! Ninguém tinha pedido, também, haha, o que é bom, porque já tinha procurado outras vezes e é meio difícil de achar em tamanho grande. Anyway.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

50 Comentários

  1. wall foda da melhor parte do anime :~~ muito bem desenhado, gosto desse estilo meio “sem bordas”

    não usaria por motivos que já falei aqui, mas deixo registrado q é um wall foda pra um anime mais foda ainda (até essa parte do shishio, depois fica meh :/// )

      1. uhum, o anime só segue o mangá até aí. Tem umas partes ATÉ QUE INTERESSANTES, mas não se compara ao mangá. NEM DE LONGE XD Tenho até minhas dúvidas se prefiro a saga de Kyoto (Shishio) ou a Jinchuu (Enishi).

          1. Um dos meus personagens favoritos, se não o favorito, por mais de um motivo XD
            As duas sagas têm sentimentos tão diferentes entre si que acho difícil de comparar, mesmo :S

          2. Po… e pensar que o Watsuki pensou na saga em que o Soujirou lutava ao lado da “turma” do Kenshin. Seria foda demais.

            Que venha esse filme recontando Kyoto e que venha mais contando a do Enishi… e que venha um filmão com uma aventura nova. =D

          3. É, eu lembro do Watsuki dizendo isso naquelas “conversas” entre um capítulo e outro.

            Mas eu não perco a esperança, vendo como os japoneses costumam trabalhar os produtos deles, eu tenho quase certeza que um dia essa saga será feita, mas provavelmente vai levar um tempo. Quem sabe na comemoração de 20 ou 30 anos?!

            Vou estar velhinho e vendo essa saga com os meus netos?! hahahaha

      1. [2] Acertou em cheio! Super Foooooooooooooooooooda! Vou usar pra sempre [ou até tu traser um de One Piece :p (ou Bleach, ou FT, ou Zelda-SS[tem uns bem fodas aí], ou… DonaldDuplo :p)]

          1. Verdade a Saber é muito cool, só vou mudar a cor da fonte em alguns lugares.

            Eu demorei muito para aprender à colocar uma imagem de fundo na anime list, e ainda demorei mais para achar um wallpaper legal para isso, sem contar que até agora não consigo escolher as cores certas para combinarem com a imagem de fundo.

          2. hahaha. É complicado nessas horas que eu queria ter feito de designer de interiores.

            o que eu faria se fosse você Madao:

            No seu caso eu aumentaria a Opacity, centralizaria a tabela, tiraria a coluna tags, diminuiria a largura em List Width. Também colocaria esse wallpaper em uma maior resolução porque pelo menos aqui da para ver que é pequeno, eu prefiro em Background-Attachment a opção fixed deixando apenas a tabela se mover.

          3. Fiz quase tudo que vc escreveu, menos trocar o wall(pelo menos eu acho já que não trocou pelo novo wall q upei)   e centralizar a tabela, pois botando para a direita fica mostrando o desenho da mina que eu queria q aparecesse. O foda também é que acho o limite de 402kb de tamanho para se poder usar um wall, ridículo. Já que teve muito wall que queria por mais não pude por causa dessa bosta. 

          4. Ficou legal. E, esse limite de 402 Kb, é chato mesmo, para mim colocar esse wallpaper eu tive que alterar a resolução usando o nero photosnap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.