AssistindoCinemaJapão

Warner e o seu Live Action contra atacam!

Quer mais Rurouni Kenshin? Então toma!

Rá, que cartaz lindaço hein, liberam hoje esse negócio? Tô por fora, da última vez que vi alguma notícia sobre o filme ainda não tinham confirmado a presença do Yahiko, mas o moleque que aparece nessa imagem não pode ser outro se não ele. E que foda esse trailer, a Warner do Japão realmente me anima com a possibilidade de algum dia eu precisar de mais de 10 dedos para contar quantos filmes Live Action de fato valeram a pena vir ao mundo.

Ainda está cedo para afirmar qualquer coisa, mas quando eu lembro da extensa lista de decepções nesse seguimento só consigo concluir que esse filme de Rurouni Kenshin é um belo contra ataque depois de tantas adaptações nos fazendo pensar que esse tipo de filme nunca daria certo (bem, coisas esdrúxulas demais para a nossa realidade como Dragon Ball pra mim ainda não dão certo).

Só que parece que vai rolar uma mistureba de eventos nisso aí, né? Percebam que o Saito vai aparecer no filme e pelo pouco que vejo não vai ser ao estilo Thanos para puxar sardinha para uma possível sequência no finzinho do filme. Seja lá como for, metade do Kenshin eu já vejo aí, o resto só esperando cair na rede mesmo, o que deve demorar já que a estréia no Japão só rola em agosto.

Não que isso esteja me tirando o sono, essa semana fui dar uma olhadinha na Punch Fansub e dei de cara com o primeiro filme de Berserk prontinho lá para baixar. Ele já está aqui no HD e sexta feira à noite só vai faltar a pipoca pro show estar completo. E aos Berserkeiros que quiserem conversar sobre o assunto, fiquem de olho que sábado deve rolar um post pra gente falar disso. Enquanto isso, dale Hiten Mitsurugi Ryu em mais um trailer fresquinho.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.