Checklist: Quadrinhos Disney! (+Recap 2011)

Todos os lançamentos do mês de dezembro de 2011!

2011 está chegando ao fim. Foi um ano excelente para os quadrinhos Disney. Não sei se consigo recordar de tudo de bom que foi lançado ao longo do ano (foi um longo ano pra mim). Tivemos o retorno de Donald Duplo nas bancas, os almanaques de personagens chegaram para ficar, Disney BIG se tornou bimestral e até ganhou um pacote de assinaturas junto com as mensais tradicionais.

Falando em mensais, Minnie e Pateta ganharam suas prórias revistas solos, aumentando ainda mais o número de páginas mensais de quadrinhos Disney do universo do camundongo da Disney. Um clássico envolvendo o Pateta também retornas às bancas: Pateta Faz História. Rolou um especial dos Escoteiros Mirins agora perto do fim do ano, a segunda edição de Natal de Ouro, perto da Copa América rolou 4 belíssimas edições de Disney Gol e até a graphic Novel de Epic Mickey chegou ao Brasil em 2011.

De despedidas, ficamos órfãos de Minnie Pocket Love, que não era uma má revista, mas não era pocket (e me irritava isso), e Pura Risada com Mickey, que também só pecava no alto preço (se fosse baratinha…). Disney Gigante: uma bela revista em preto e branco recheada com HQs italianas acabou também ficando apenas no número 1. De toda forma, foi um ano com muito mais lançamentos do que cancelamentos. Viva 2011!

Vamos aguardar que 2012 seja um ano ainda maior e mais épico para os quadrinhos Disney. Algumas coisas já estão assoviadas aos ventos na web. Indiana Pateta finalmente terá seu especial. Mickey e Donald na esperada série “On The Road” irão estrear no Brasil finalmente. Disney Jumbo com inacreditáveis 500 páginas estréia em janeiro para teste editorial. Pateta Repórter, assim como a terceira fase de Donald Duplo também estão prometidos para o próximo ano. E muito mais deve acontecer.

E você ainda faz cara feia quando escrevo sobre Quadrinhos Disney aqui no Portallos? Tsc tsc stc. Deixe o preconceito de lado! Experimente, há publicações e histórias para todos os gostos e idades. Eu garanto!

Checklist de dezembro após o “continue”!

Obs: As informações sobre o conteúdos das revistas abaixo serão atualizados neste link assim que forem disponibilizados pra mim.

Mensais



Férias


Almanaques


Pateta Faz História


Especiais

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.