Spartacus: Vengeance retorna no dia certo

E a fábrica de sangue digital foi reaberta!

Como se não bastasse ser uma das estreias mais esperadas por mim para 2012, junto com a segunda temporada de Sherlock, a terceira temporada de Spartacus retorna à grade da Starz dia 27 de janeiro, bem no dia do meu aniversário! Ta certo que eu estou de mal com a Starz por ter destruído completamente Torchwood com aquela temporada cabulosa que conseguiu perder vários fãs fieis a série (incluindo eu), mas depois de assistir esse teaser é impossível não se empolgar.

Após a saída de Andy Whitfield no final da primeira temporada por motivos de saúde(descanse em paz), o que resultou na produção do prólogo da série como segunda temporada e adiamento da terceira, fiquei preocupado com quem conseguiria substituir ele, afinal, ele é o coração da série. Pelo que podemos ver no trailer não dá pra saber bem como Liam McIntyre irá se sair no papel mas estou confiante que a Starz irá conseguir fazer uma temporada tão impecável quanto as antecessoras.

Uma das coisas que eu mais gosto em Spartacus são suas cenas de luta com um estilo meio artístico, as jorradas de sangue me lembram um pouco de Bleach em início de anime. Mas é claro que de cenas de luta somente uma série não sobrevive. Os personagens e suas histórias são na maioria das vezes bem envolventes com plot twists de sambar na cara de qualquer um. É claro que estou aguardando anciosamente que Vengeance traga mortes aos inimigos de Spartacus tão legais quanto a das temporadas anteriores…Mas quem eu estou enganando, é claro que haverá mortes legais. É Spartacus! Bem, agora resta esperar o meu presente de aniversário.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Ganhei o dia lendo essa matéria. Não sabia de nada e também não fazia ideia de qual seria o rumo que a série tomaria depois da morte do ator protagonista (descanse em paz mesmo, pois ele atuou muito bem na série), por isso, só de saber que a série vai continuar já fico muito feliz.

    Em Spartacus, gosto principalmente de como eles representam a realidade daquela época. Tem muito sangue? Tem, mas não é só isso. O desenvolvimento dos personagens, jogos políticos, a forma como a sociedade funcionava, honra, influência, hierarquia, enfim, tudo muito bem feito. Isso sem falar que as cenas de lutas são excelentes! Tenho grandes expectativas para essa série. xP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.