JapãoJogandoMiscelânea

Dia de correio: artbook e pixtones! (BlazBlue)

BlazBlue e Black Rock Shooter!

Taí um pacote que eu já dava como perdido. Comprado na Play-Asia e enviado dia 23 de AGOSTO, quem esperaria que chegasse ainda? Já tinha até pedido reembolso pra loja, mas no fim das contas, o negócio chegou. E que bom, porque é muito foda! Primeiro as pixtones de Black Rock Shooter, que são baratinhas e muito, muito nice; curti mesmo, haha. Não tirei fotos delas nos saquinhos separados por peças, mas são como nendoroids, temos que montar e tal. As outras BRS e Dead Master que aparecem nas fotos são as petit nendoroid que vêm na Edição de Colecionador do BD, que mostrei no blog antigo.

Bom, e aí o artbook de BlazBlue, que era o maior motivo da compra. Já jogaram essa série, gente? Sério, eu devia fazer um post sobre ela, porque além de excelente jogo de luta, tem “le história foda”! Bah, timelines paralelas, personagens fissurados por se matarem, histórias de amor, chars oniscientes, mas que não podem se meter nos problemas… sério, é bem mind blowing e ainda por cima tem esse design incrível. Mas é, este post não é o lugar pra isso, então vamos às fotos! O artbook em si é legal demais, cheio de imagens bacanas e, pra mim a melhor parte, detalhes do desenvolvimento/concepção dos chars! Entrevista com os criadores e até uma side story… sério, muito massa, haha. Tem 144 páginas, mas tirei fotos de algumas (ok, várias) pra vocês verem. É depois do continue.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.