Dia de correio | Thousand Sunny da Bandai!

O Franky que se cuide! Montei meu próprio Sunny!

Chegou! Finalmente chegou o meu Thousand Sunny! Fazia mais de três meses que eu havia encomendado essa belezinha, até pensei que tinha naufragado ou algo do tipo, mas ele chegou, e bem… Bem desmontado!

Lançado em 2011 pela Bandai, o Sunny foi o terceiro modelo de uma linha de réplicas dos navios de One Piece, dentre eles: Going Merry e o Going Merry – Flying Model (aquele que voou até Skypiea). E Essa coleção traz um conceito muito legal: antes de ir para sua estante, você precisará desempenhar o papel do Franky, ou seja, deverá montar peça por peça.

A riqueza dos detalhes impressionam: cada portinha, cada árvore, cada bandeira tudo em seu devido lugar. Eu já tinha visto modelos de fabricantes diferentes, mas este é sem dúvida o mais próximo daquilo que o Eiichiro Oda criou!

Foi exatamente pela proposta de você ser o “marceneiro” do navio que decidi colecionar essa linha de modelos. E mesmo já tendo montado outros, me diverti bastante com o Sunny. Espero que a coleção não pare por aqui, e que outros navios como o Moby Dick, do Barba Branca sejam lançados em breve!

O Thousand Sunny pode ser encontrado em algumas lojas no bairro da Liberdade em São Paulo, mas se você não está a fim de gastar mais de R$ 250 o eBay pode ser uma boa.

Foram quase 8 horas montando o Thousand Sunny, acho que fui mais rápido que o Franky. Será que consigo um emprego na tripulação dos sonhos? Espero que sim!

Muitas fotos após o continue lendo!

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. Queria ter Dinheiro [3]

    seria mais legal ainda se desse pr apor ele na água e deixar ele navegar, pensem bem nisso, pensem bem , seria algo fabuloso XD'

    e se tivesse uma "bombinha" que saísse um mini coupe de burst *Q*'

  2. Eu que não monto nem quebra-cabeça de 50 peças provavelmente iria suar frio tentando montar esse Sunny. Geralmente tudo que eu monto eu tenho a habilidade de sempre quebrar alguma peça… O_o

    1. Então, eu não cheguei a comprar no eBay, o meu foi uma encomenda de uma loja. Mas tem um amigo meu que comprou de lá, e quando estava procurando, dei uma olhada por lá e estava mais em conta, algo em torno de 160 a 180 Reais já com o frete incluso.

  3. Hey Rod Hey, como voce pintou os personagens ? os meus eu deixei sem pintar pq e impossivel conseguir pintalos perfeita mente… so o chopper e do tamanho da cabeca de uma agulha !

    1. hahahaha! Então MiddleBoss, eu não pintei os bonecos que acompanha o Sunny, porque são muito, mas muito pequenos! Mas pintou os do Going Merry, usei um pincel zerinho, bem fininho saca? daí utilizei tinta de tecido mesmo, pois é o que tinha em casa, e ficou legalzinho n___n

      1. Produtos Japoneses – Esperando a qualidade deles em voce !
        Ps: tira uma foto depois pra eu ver os bonequinhos do Going que voce pintou =D

  4. Nossa cara, fiquei muito, muito, muito interessado. Sempre gostei desses aeromodelos e carros montáveis, mas sempre faltava aquela pontinha de entusiasmo, pois fora o desafio da montagem, nunca demonstrei tanto interesse pelos mesmos. Então agora prepare-se que eu vou te bombardear de perguntas XD
    01. Por onde você encomedou? Foram os três pela mesma loja?
    02. Quanto você pagou em cada mais ou menos?
    03. Esses três meses de espera é o tempo normal para entrega?
    04. Além de tinta e pincel, que pude deduzir pelos comentários, quais outros materiais são necessários para a montagem?

    Abraço

    1. Bom vamos lá…
      O Going Merry (normal) eu comprei e paguei R$140,00
      O Going Merry (Flying Model) eu ganhei de aniversário ano passado.
      O Sunny eu comprei por 150,00

      Todos vieram da mesma loja: (Loja Anime Hunter) que fica em São Paulo, bairro Liberdade, dentro do Shopping Sogo Plaza. Não sei te dizer se normalmente demora tanto tempo para chegar, até mesmo porque o Sunny foi o único que encomendei, o Merry já tinha na loja.

      Para a montagem eu utilizei: Tesoura, Alicate pequeno, cotonete, algodão, e uma pequena lixa para tirar as imperfeições.

  5. – Boa noite, comprei um tbm! 😀 porem ele não veio desmontado –‘ oq me deixou um tanto chateada kkkkk pq eu montei um meda bot e axei muito divertido! Porem as velas não encaixaram bem…. e a pessoa que me vendeu falou pra eu colar, o seu vc teve q colar as velas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.