AssistindoCinemaVídeos & Trailers

O Cavaleiro das Trevas Ressurge: novo trailer!

+ A minha versão “não-nolaniana” da história do filme!

Oito anos após o promotor Harvey Dent ter se sacrificado para dar um fim à violenta batalha entre o Batman e Coringa, o clima em Gotham City não poderia ser melhor. Paz e tranquilidade imperam nas ruas da cidade. Tanto que as pessoas já não se importam mais nem com o maior aliado que Dent teve na época, Gordon, agora um comissário prestes a ser tirado fora do jogo. Esse cenário aparentemente perfeito é desfeito quando um novo agente do caos chega em Gotham. A violência e o medo voltam aos corações dos cidadãos. Gordon tenta impedir, mas suas ações são frustradas e ele é colocado fora de ação, e passa a assistir da cama do hospital o terror que Bane impõe nas ruas.

Ignorando todos os avisos que Selina Kyle havia lhe dado que uma tempestade chegaria, Bruce Wayne veste mais uma vez o manto do Batman, ainda que não esteja nas melhores condições físicas e emocionais para isso. è muito mais um ato desesperado do que heróico. Bane agora conta com um exército, graças à centenas de criminosos libertados da prisão por ele. Bane se apoderou de Gotahm com inteligência e força. Batman ignora tudo isso, e luta abrindo passagem entre os criminosos. Tudo o que ele quer é alcançar Bane.

Porém, quando finalmente alcança o vilão, o Cavaleiro das Trevas está esgotado. Ainda assim, não recua e parte para cima de Bane. “Só falta ele”, pensa Batman. Mas Bane se mostra muito mais forte do que aparenta, e quando menos esperava, Bane subjuga Batman, quebrando sua espinha em um golpe devastador. Batman falhou. Seu maior medo tornou-se realidade. A queda do morcego aconteceu. Bane sai de cena para continuar seu reinado de terror, deixando um humilhado Batman ali no chão, incapacitado e entregue à chuva fria que castiga Gotham. E nessa hora tão escura, um anjo surge para resgatá-lo, um anjo em forma felina, Selina. Um resgate dos mais improváveis.

É mesmo o fim do Batman? Não, isso é algo inaceitável para Bruce Wayne. Afinal, por mais que tivesse tentado nos últimos anos, ele sabia que nunca mais poderia deixar de ser o Batman. “Eu sou o Batman”, pensa. E com a ajuda improvável de Selina, Lucious fox e Alfred, Wayne sabe que encontrará uma maneira de voltar a ser quem ele é. Ele não poderia falhar em cumprir o propósito que desde a juventade prometerá a seus pais em frente ao túmulo deles.

Wayne inicia uma busca visando encontrar uma maneira de voltar, e acaba encontrando a solução em seu passado. Ele acredita que pode usar o instrumento de poder de seu antigo mestre, Ra’s al Ghul. Um ato de terríveis consequências para Wayne, que ignora isso e decide utilizar o Poço de Lázaro. E assim, Wayne mergulha no poço, e depois de alguns momentos que dão a entender que a jornada foi em vão, algo lentamente começa a emergir das águas. Alfred mal pode acreditar naquilo que vê. Era como se tivesse voltado no tempo, e agora via seu estimado amigo como ele era em sua melhor forma.

O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.