O Cavaleiro das Trevas Ressurge: novo trailer!

+ A minha versão “não-nolaniana” da história do filme!

Oito anos após o promotor Harvey Dent ter se sacrificado para dar um fim à violenta batalha entre o Batman e Coringa, o clima em Gotham City não poderia ser melhor. Paz e tranquilidade imperam nas ruas da cidade. Tanto que as pessoas já não se importam mais nem com o maior aliado que Dent teve na época, Gordon, agora um comissário prestes a ser tirado fora do jogo. Esse cenário aparentemente perfeito é desfeito quando um novo agente do caos chega em Gotham. A violência e o medo voltam aos corações dos cidadãos. Gordon tenta impedir, mas suas ações são frustradas e ele é colocado fora de ação, e passa a assistir da cama do hospital o terror que Bane impõe nas ruas.

Ignorando todos os avisos que Selina Kyle havia lhe dado que uma tempestade chegaria, Bruce Wayne veste mais uma vez o manto do Batman, ainda que não esteja nas melhores condições físicas e emocionais para isso. è muito mais um ato desesperado do que heróico. Bane agora conta com um exército, graças à centenas de criminosos libertados da prisão por ele. Bane se apoderou de Gotahm com inteligência e força. Batman ignora tudo isso, e luta abrindo passagem entre os criminosos. Tudo o que ele quer é alcançar Bane.

Porém, quando finalmente alcança o vilão, o Cavaleiro das Trevas está esgotado. Ainda assim, não recua e parte para cima de Bane. “Só falta ele”, pensa Batman. Mas Bane se mostra muito mais forte do que aparenta, e quando menos esperava, Bane subjuga Batman, quebrando sua espinha em um golpe devastador. Batman falhou. Seu maior medo tornou-se realidade. A queda do morcego aconteceu. Bane sai de cena para continuar seu reinado de terror, deixando um humilhado Batman ali no chão, incapacitado e entregue à chuva fria que castiga Gotham. E nessa hora tão escura, um anjo surge para resgatá-lo, um anjo em forma felina, Selina. Um resgate dos mais improváveis.

É mesmo o fim do Batman? Não, isso é algo inaceitável para Bruce Wayne. Afinal, por mais que tivesse tentado nos últimos anos, ele sabia que nunca mais poderia deixar de ser o Batman. “Eu sou o Batman”, pensa. E com a ajuda improvável de Selina, Lucious fox e Alfred, Wayne sabe que encontrará uma maneira de voltar a ser quem ele é. Ele não poderia falhar em cumprir o propósito que desde a juventade prometerá a seus pais em frente ao túmulo deles.

Wayne inicia uma busca visando encontrar uma maneira de voltar, e acaba encontrando a solução em seu passado. Ele acredita que pode usar o instrumento de poder de seu antigo mestre, Ra’s al Ghul. Um ato de terríveis consequências para Wayne, que ignora isso e decide utilizar o Poço de Lázaro. E assim, Wayne mergulha no poço, e depois de alguns momentos que dão a entender que a jornada foi em vão, algo lentamente começa a emergir das águas. Alfred mal pode acreditar naquilo que vê. Era como se tivesse voltado no tempo, e agora via seu estimado amigo como ele era em sua melhor forma.

O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Tô botando fé nesse filme e o trailler só serviu para me deixar com hype ainda mais alto(o que pode ser ruim, pois normalmente quando se fica muito empolgado com algo, esse algo pode acabar te decepcionando) para assisti-lo. Pelo jeito só Batman me fará fazer algo que desde de Tropa de Elite 2, eu não fiz. Ir ao cinema! XD

  2. Gostei demais do trailer! Não estou tão hypado, mas quero muito ver. Tem tudo pra encerrar muito bem a lenda do cavaleiro das trevas. 8D~

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.