XBLA: (11 dias) Leedmees é a 2ª oferta!

Olha o Kinect aparecendo na Countdown to 2012 Sale!

Bastion já era! Quem pegou pegou, que não pegou, não pega mais! Conforme expliquei ontem, a Xbox Live está com ofertas e promoções diárias! Hoje é o 11º dia. E para hoje a Microsoft reservou um desconto de 50% em dois títulos do Kinect: Hole in the Wall e Leedmees!

Vamos fazer de conta que Hole in the Wall não existe, ok? Na minha opinião o joguinho é fraquíssimo. Um treco desse deveria ser de graça, igual aqueles títulos patrocinados pela Doritos que saem uma vez por ano na Live, se bem que os títulos gratuitos da Doritos ano passado foram divertidos. Esse Hole in the Wall não me conveceu.

Então a recomendação do dia é Leedmees da Konami. O jogo segue o conceito de Lemmings, franquia da Sony. Você precisa levar os pequenos Leedmees em segurança de um ponto ao outro do cenário. O diferencial aqui é que o jogador controla tudo com o Kinect, no tal “controle corporal” (body control).

É parecido com o sistema do Fruit Ninja. Dá para usar braços e pernas para segurar os pequeninos, fazendo com que seu corpo funciona como uma ponte para eles. Dá para arremessá-los, interagir com cenários, e suporta dois jogadores na tela, um ajudando mutuamente o outro.

É um joguinho simples, mas muito divertido para se usar com o Kinect. Pode não ser totalmente original, mas é uma boa ideia a adaptação ao mundo do controle de movimento. Leedmees custa originalmente 800 MSP, mas hoje ele está com 50% de desconto, saindo por 400 MSP (U$5).

Obs: Além das ofertas diárias, há outras que ficarão no ar até dia 02 de janeiro. Para ver quais são os títulos, basta clicar aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.