JogandoOfertas e Descontos

XBLA: (11 dias) Leedmees é a 2ª oferta!

Olha o Kinect aparecendo na Countdown to 2012 Sale!

Bastion já era! Quem pegou pegou, que não pegou, não pega mais! Conforme expliquei ontem, a Xbox Live está com ofertas e promoções diárias! Hoje é o 11º dia. E para hoje a Microsoft reservou um desconto de 50% em dois títulos do Kinect: Hole in the Wall e Leedmees!

Vamos fazer de conta que Hole in the Wall não existe, ok? Na minha opinião o joguinho é fraquíssimo. Um treco desse deveria ser de graça, igual aqueles títulos patrocinados pela Doritos que saem uma vez por ano na Live, se bem que os títulos gratuitos da Doritos ano passado foram divertidos. Esse Hole in the Wall não me conveceu.

Então a recomendação do dia é Leedmees da Konami. O jogo segue o conceito de Lemmings, franquia da Sony. Você precisa levar os pequenos Leedmees em segurança de um ponto ao outro do cenário. O diferencial aqui é que o jogador controla tudo com o Kinect, no tal “controle corporal” (body control).

É parecido com o sistema do Fruit Ninja. Dá para usar braços e pernas para segurar os pequeninos, fazendo com que seu corpo funciona como uma ponte para eles. Dá para arremessá-los, interagir com cenários, e suporta dois jogadores na tela, um ajudando mutuamente o outro.

É um joguinho simples, mas muito divertido para se usar com o Kinect. Pode não ser totalmente original, mas é uma boa ideia a adaptação ao mundo do controle de movimento. Leedmees custa originalmente 800 MSP, mas hoje ele está com 50% de desconto, saindo por 400 MSP (U$5).

Obs: Além das ofertas diárias, há outras que ficarão no ar até dia 02 de janeiro. Para ver quais são os títulos, basta clicar aqui.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios