Jogando

WipeOut autorama? Viral ou realidade?

Levitação quântica? Japan Institute of Science and Technology? Fiquem de boca aberta!

Fiquei de boca aberta ao ver esse viral (ou não né vai saber). Digo viral pois assim como os caras do Kotaku acho risível a chance de uma tecnologia dessa ser demonstrada com algo tão simples, e tudo parece “fluido” demais no vídeo, mas não deixa de ser bem legal. Vejam só, até as miniaturas são de arrasar!

Mas quem sabe, se isso for de verdade, não precisaremos mais gastar peneus? Apesar que só os problemas que surgiriam com carros menos encostados no chão (ex.: imagina as batidas e as charangas voando?), é deixa pra lá.

WipeOut foi um dos joguinhos que a Sony deu de graça depois do fiasco da invasão e queda da PSN, e eu foi um dos que pegou naquela ocasião. Joguinho bacana, bem feito, mas de naves voadoras, eu acho que sou ainda preso pelo carisma e dificuldade da série do sr. Captain Falcom. Apesar que a versão Sony deste clássico, é bem difícil também – na minha opinião – e tenha algumas mecânicas bacanas, não me pegou de jeito como F-Zero GX (jogo difícil dos infernos, mas tudo era tão bem feito tão legal, que persisti um fim de semana para ganhar algum campeonato, é e foi um só). Talvez se tivesse mais pessoas para disputar, ficasse mais divertido, e o pessoal da internet fosse menos viciado, haha.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios