Branca de Neve em dobro em 2012!

Um tem a Julia Roberts e o outro a Charlize Theron.

Espelho, Espelho Meu Branca de Neve e o Caçador

Foi Alice no País das Maravilhas do Tim Burton que deu o pontapé inicial nessa onde de “recontar” as fábulas infantis de uma forma mais dark. Mas né, “recontar” porque as histórias originais já eram suficientemente bizarras até serem modificadas com o passar dos anos. Por exemplo, as Irmãs Más de Cinderela tiveram seus olhos furados por pombos no final do conto, a Bela Adormecida coitada engravidou e teve dois filhos do Príncipe enquanto ainda estava em coma e Rapunzel também engravidou do seu belo Príncipe, que ficou cego por meses após enfrentar a Madrasta, e curou-se com as lágrimas de sua amada. No livro Contos dos Irmãos Grimm tem vários dessas histórias em suas versões originais e com ilustrações macabras… Mas continuando..

Em Espelho, Espelho Meu teremos uma comédia de fantasia onde a Rainha Má (Julia Roberts), mata o pai de Branca de Neve e rouba dela o direito pelo reino. Nossa heroína então se junta a sete bravos anões para retormar o que é dela. História bobinha e a execução parece pior ainda, com efeitos toscos e atuações pra lá de exageradas. Mas talvez seja proposital, já que se trata de um conto infantil e tal… Não me agradou.

Já em Branca de Neve e o Caçador teremos uma versão épica do conto de fadas. O caçador Eric (Chris “Thor” Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize “Æon Flux” Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Kristen “Bella Swan” Stewart), mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar. O filme teve alguns trechos exibidos durante a ComicCon 2011 e foi ovacionado pelo público, que chegaram até a elogiar a atuação da Kristen Stewart o que me deixou ainda mais curioso por ele.

Ambos os filmes têm previsão de estréia para 2012, mas sem data confirmada da estréia nacional.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Bem, resta saber se em A Branca de Neve e o Caçador a mocinha conseguirà mostrar duas expressões, com tanta ATRIZ no mercado escolheram um display pra interpretar a coitada da Branca…

  2. Puta merda, Theo, atuação forçada? No sentido de ruim? XD Não tinha ouvido falar desse filme mas que FODA a Julia Roberts no trailer hauhauhauhauha. Sou fã dela mas é muito hard vê-la num papel assim, putz, certamente verei só por causa disso. XD Vou rir demais.

    Já o outro trailer… o.o Meu deus, que foda. o.o E é o ~gostoso~ do ator de Thor ainda por cima, santo deus. <____< Curti demais a Rainha Má "absorvendo" as "virgens puras" haha. Nossa, curti muito!

  3. Se elogiaram a atuação da Kristen aí, então é realmente surpreendente, pq ela nos outros filmes é horrível, e duvido que o público não saiba disso. Então se elogiaram, deve ter feito alguma coisa.

    Embora tenha me parecido legalzinha essa comédia, a versão do Caçador pareceu muito melhor, claro que não podemos julgar uma comédia e um trama da mesma forma, mas tanto pela idéia, quanto pelo público-alvo, dá pra perceber a qualidade em níveis bem diferentes.

  4. Nossa a verssão do caçador esta bem mais produzida sei q é generos diferentes, mas a Kristen Stewart, nad a haver ridiculo nem é bonita pra ser branca de neve e nesse trailer ela nem fala nada quero so ver se ela atuou bem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.