Assistindo

Branca de Neve em dobro em 2012!

Um tem a Julia Roberts e o outro a Charlize Theron.

Espelho, Espelho Meu Branca de Neve e o Caçador

Foi Alice no País das Maravilhas do Tim Burton que deu o pontapé inicial nessa onde de “recontar” as fábulas infantis de uma forma mais dark. Mas né, “recontar” porque as histórias originais já eram suficientemente bizarras até serem modificadas com o passar dos anos. Por exemplo, as Irmãs Más de Cinderela tiveram seus olhos furados por pombos no final do conto, a Bela Adormecida coitada engravidou e teve dois filhos do Príncipe enquanto ainda estava em coma e Rapunzel também engravidou do seu belo Príncipe, que ficou cego por meses após enfrentar a Madrasta, e curou-se com as lágrimas de sua amada. No livro Contos dos Irmãos Grimm tem vários dessas histórias em suas versões originais e com ilustrações macabras… Mas continuando..

Em Espelho, Espelho Meu teremos uma comédia de fantasia onde a Rainha Má (Julia Roberts), mata o pai de Branca de Neve e rouba dela o direito pelo reino. Nossa heroína então se junta a sete bravos anões para retormar o que é dela. História bobinha e a execução parece pior ainda, com efeitos toscos e atuações pra lá de exageradas. Mas talvez seja proposital, já que se trata de um conto infantil e tal… Não me agradou.

Já em Branca de Neve e o Caçador teremos uma versão épica do conto de fadas. O caçador Eric (Chris “Thor” Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize “Æon Flux” Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Kristen “Bella Swan” Stewart), mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar. O filme teve alguns trechos exibidos durante a ComicCon 2011 e foi ovacionado pelo público, que chegaram até a elogiar a atuação da Kristen Stewart o que me deixou ainda mais curioso por ele.

Ambos os filmes têm previsão de estréia para 2012, mas sem data confirmada da estréia nacional.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.