Capas das mensais Disney de fevereiro de 2012

Por enquanto, somente as capas. Conteúdo a gente conversa depois…



Passamos da metade de janeiro e já está na hora de dar uma olhada no próximo mês. A Editora Abril, pelo Facebook, já adiantou as capas das próximas mensais. Uma mais bonita do que a outra. Mas as capas das edições do universo do Mickey se superam acima das demais na minha opinião. Minnie com uma belíssima arte de capa, que dizer, mais uma em meio a tantas outras que a publicação já recebeu. Pateta vem com uma nova aventura envolvendo o Indiana Pateta, estrelada pelo Pateta e Gilberto. E Mickey, o chefe da casa, vem com uma das HQs mais bizarras (no bom sentido) que o Casty fez ano passado. Também gostei da capa de Tio Patinhas, que parece que virá com uma HQ de época, estilo que sempre me agradou. E Zé Carioca, fica como a representante do Carnaval, porém deve continuar apenas republicando material antigo.

Mês fevereiro ainda tem muito mais. Tem Indiana Pateta em Disney BIG 13. Tem a estréia de Walt Disney Apresenta, com a saga brasileira completa A História de Patópolis. E também tem os almanaques bimestrais. Um mês recheado de lançamentos!

 

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Massa, Indiana Pateta é bem legal. Mas ainda espero um encadernado com as histórias dele em ordem. E as capas estão muito legais, especialmente a da Minnie.
    MAs o que estou esperando mesmo este mês ( e este ano) é a coleção Walt Disney Apresenta. Isso vai ser massa de colecionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.