Conversa de Mangá: Naruto 570 – Kurama

Capítulo Kurama já está na web!

Agora o CdM vai funcionar do jeito que descrevi ao explicar os conceitos do Portallos EXP nos Diários de Desenvolvimento. O capítulo já está na web (Manga Stream). Já li o capítulo, mas não tenho tempo agora para sair escrevendo sobre o mesmo. A postagem vai ao ar, apenas com a imagem acima, liberando para os primeiros comentários. Para a galera não morrer do coração por não tem um lugar para comentar. XD

Quando eu voltar aqui, mais à noite, ou vou fazer um texto, ou vou selecionar os melhores comentários para ilustrar o Conversa de Mangá. Posso até mesmo fazer as duas coisas. Assim vamos aplicando o conceito do sistema EXP+ e Espaço Leitor. Então quem quiser brincar já sabe: comentários caprichados. Eu já vejo muito disso nos comentários do CdM, então nem vou perder tempo explicando.

E para quem ainda não leu, é óbvio que nos comentários vai rolar spoilers! Está avisado!

Isso também pode lhe interessar

41 Comentários

  1. Naruto me empolgou!! A ultima página foi muito FODA!!!!
    Ele abrindo o portão que aprisionava a Kyuubi e ela sorrindo toda maligna é de arrepiar!!
    Imagino o quanto de poder esse bicho tem, e me pergunto como ele foi derrotado antes, pq toda hora o kishimoto vem e fala que o naruto so ta usando o minimo ou metade do poder do bichano! Ta louco, esse Kuruma é tenso ¬¬

    Sempre disse que haveria um momento em que o Ex Madara, chamado tobi, iria reverter a situação e dar a vantagem aos vilões, e esse momento poderia ser agora. A Kyuubi prometeu se vingar do naruto, não seria surpresa nenhuma ela o trair bem agora, o que causaria a reviravolta na historia, porém, ela precisa do naruto nesse momento!! Pq sair do controle do naruto pra entrar no do Madara ou sasuke é burrice. Então essa traição pode esperar!!!

    Ansioso pra ver o mode naruto e kyuubi juntos, sera que ele perde aquela aura de chakra ridicula? rsrsrs espero que sim!!!!!!!!!!! curto o mode sennin apenas!!!

    Seria tão epico se Kakashi, Gai, Lee, Neji, Kiba, Shino, lutassem contra os Bijuus…aiai..eu sei, estamos falando de Kishimoto, isso NUNCA vai acontecer………

    1. Realmente é de se empolgar o capítulo!
      Só acho que tanto pela situação quanto pelo ocorrido com o Son Goku (4caudas) acho difícil a Kurama não ser "domesticada". Afinal do que adiantaria ela se voltar contra a única pessoa que agiu diferente com ela e que pode fazer dela um ser e não mais uma arma passada de corpo em corpo!?
      Acho que essa reviravolta do Ex Madara (gostei disso) ja tava rolando com o Naruto sendo devorado e tudo mais, acho que teremos um bom confronto e uma retirada do Tobi.
      Acho que a transformação será na própria raposa!

  2. Será que o naruto vai se transformar na kyubi literalmente? assim como o bee faz podendo transformar somente tentáculos ou coisa parecida.

  3. É provável que ele se transforme na kyubi, alias… é o que espero que aconteça. Com os outros Bijuus foi assim, então não tem razão para com ele ser diferente, ele só deve ter as formas que todos jé tem, usando o manto da raposa ou literalmente idêntico a ela.

    Como não posso deixar de trollar o kishimoto… imaginem o Naruto tomando a forma da raposa, e depois de controlar todo o seu chakra, conseguir reverter a uma nova forma humana, modificada, com características "humano-raposa"… até que seria bom, se não fosse super plágio com uma outra série bastante conhecida envolvendo um "homem-macaco".

    Naruto se transformará em um SS-IV? Descobriremos no próximo capítulo =D

    1. Shin, qual o problema de Naruto se transformar em SS-IV? Ele já se transformou em SS mesmo nessa saga, uma evolução a mais do seu nível de SS é mais do que compreensível a partir de agora.XDDD

      1. Pior que vendo por esse lado vc até tem razão, em apenas uma saga o Kishi vai absorver todas as ideias que o Toryama demorou anos para por em prática. o/ gogo kishi

  4. Finalmente o que eu esperava irá acontecer, Kyuubi ajudando pra valer o Naruto(já que contra o Madara achei a ajuda dela bem meia boca e por isso prefiro nem considerar aquilo como um ajuda de verdade). Capítulo maneiro, mais prefiro não me empolgar demais pois Kishimoto já me decepcionou algumas vezes nessa saga quando eu criava um certo hype na espera pelo capítulo seguinte.

  5. Este capítulo me empolgou bastante! *.*
    Kurama livre e ajudando o Naruto é para mim a melhor coisa que aconteceu nessa saga da guerra ninja. A dúvida mesmo é se a Kyuubi vai realmente ajudar o Naruto, ou traí-lo.
    O Tobi dizendo que quer algo que o Naruto tem me deixou ou curiosa. O que poderia ser?
    Tenho quase absoluta certeza que o próximo capítulo não irá focar a luta do Naruto, e sim a dos Kages contra o Madara ou então o encontro de Itachi e Sasuke (pelo que eu entendi o Itachi está indo no esconderijo do Orochimaru e o Sasuke saiu de lá, talvez eu esteja enganada).
    Coitado do Son Goku, alguns segundos de euforia para depois ser sugado pela Estátua de Selamento.

    Ansiosa pelo próximo episódio! *.*

    Ps.: Seria bom o Kakashi e o Gai saírem o mais rápido possível de perto dos bijus. A luta será CATASTRÓFICA!

    1. Realmente acontece muito isso nessa saga! Quando o negócio esquenta pra valer ai temos outro pré-clímax em outro canto, afinal é guerra né (disque…)

  6. Nada a comentar além de ter sido um capitulo mediano.

    acho que com tanto tempo utilizando o estilo para ler bleach em naruto, o modo "sem pensamentos,sem expectativas" ainda ta funcionando, pois não vejo nada de mais nessa alliança até agora.

    e uma subita mudança totalmente estranha da kyubi.

  7. Capítulo mediano! Gostei de ver a libertação da Raposa; mas fiquei com uma pulga atrás da orelha. Espero ver as dois trabalhando juntos; mas fiquei em dúvida se ela não vai traí-lo no final.

  8. O mangá essa semana empolgou. Mas me deixou com uma pulga atrás da orelha.
    Se agora o Kurama liberar todo o seu poder, o Naruto vai ter acesso a todos os poderes possíveis e imagináveis: Sage Mode mais chakra da Kyubbi FULL! Já pararam para pensar nisso?
    Se isso acontecer…sei lá. Sinceramente não vejo mais ninguém ser páreo para ele, a não ser que ele volte a ser otário e faça cagadas mas eu duvido disso.
    A pulga ficou na orelha justamente por isso. Se ele chegar ao clímax do seu poder agora, que desafio vai aparecer na frente? Sasuke? Sério, nada justificaria ele estar com tanto poder assim.
    O capítulo foi ótimo, empolgante. E com relação ao 'vilão' ser amigo, lembrem-se de Vegeta. Ele nunca deixou de ser vilão mesmo casado com a Bulma. Nada impede o Kurama de ser ambíguo.
    Agora o desfecho da história que me deixa com grandes receios.
    Espero estar redondamente enganado.

  9. CARA***!!!
    Amanhã é meu aniversário e eu to muito feliz por este capítulo ter vindo agora!
    Cara!O Naruto vai lutar AO LADO da Kyuubi ou Kurama para os íntimos
    sem palavras pra descrever…

  10. Capítulo só concluindo a idéia que o Naruto conseguiu mudar o modo de pensar do seu Biju e mais uma vez vemos o "poder do herói", aquele poder que o tornar carismático e faz todos terem confiança e acreditarem que tudo é possível por meio dele. Acho que isso ja foi comentado alguma vez e comentaram sobre o Naruto não consegui exercer isso sobre a Kyubi, pois é, até ela rodou com isso.
    Não quero tomar um balde de água fria, mas acho que os pensamentos sobre a mudança de confronto realmente não deixam de ser relevantes… seria possível o Kishi avacalhar denovo com isso! Tinha até me esquecido do Madara revivido!

  11. Capítulo mediano.teve os seus altos e baixos:
    -Baixos:A demora do autor em devsenvolver a Estória.
    -Alto:A parte em que Naruto e a Kyuubi interagem foi muito boa.
    Me pergunto quando é que esses byuus inimigos serão derrotados…acho que não vai ser a Kyuubi e o Hachibi que vão derrotar todos,não.Acredito que chegara reforços pra ajudar e acabar com todo.Bem,que venha os próximos capítulos.

  12. Naruto ultrapassando todas as barreiras possiveis de poder, daki a pouco se iguala a Rikudou Sennin

    Ainda não engoli o kage bunshin entrando em modo sennin enquanto ele tava Super Saiyajin, jah pensaram nisso? um Taju KB com todos em modo sennin? Alem de que quando a coisa apertar o Naruto ainda se transformar na Kurama/Kyuubi?

    Naruto tem que ter alguma limitação, senão nem o Sasuke dara conta de lutar com ele, e olha que o Kishimoto tah fazendo tudo pra deixar essa luta pro final.

  13. Só pra constar, no proximo capitulo Kishimoto pode voltar para a luta dos kages. Eu no lugar dele faria isso.

    Sobre o capítulo esse momento foi muito esperando por minha pessoa, achei bonito ver Kuruma e Naruto sorrindo (aquilo foi um sorriso, né?). Acredito que depois da luta, que seja, a raposa vai passar a perna no Naruto de alguma forma.

  14. Sera que o Kishimoto vai considerar essa leve desvantagem do naruto contra as Bijuu como um climax de reviravolta em uma guerra que tava praticamente ganha??
    Se for vai ser zuado demais ¬¬…
    Desde que a guerra começou não houve dificuldades para nada!!!! Se terminar assim vai ser mais tosco que a ideia dos zumbis !!!!!

  15. Vou demorar a me acostumar com Kyuubi sendo parceira do Naruto, mas se o loiro já conseguiu converter Gaara e Pain (e futuramente o Sasuke… só espero que não converta o Tobi), chega a ser natural que ele comece uma amizade com Kurama.

    A conversa deles teve momentos que lembram aquelas clássicas amizades tsundere, dos amigos que não admitem ser amigos e ficam se provocando. XD

    Vamos ver agora como fica essa luta com os bijuus, só falta o Uchiha revoltado aparecer cinco minutos depois de ela terminar, espero que isso não aconteça (mas Kishimoto não pode ser troll a ponto de fazer Naruto enfraquecido lutar contra Sasuke fullpower de novo).

    Vamos ver o que Tobi fará a seguir para capturar Naruto.

  16. a cena em q todos os 5 bijus apareçem me deu uma sencação de "AGORA FUDEU" mas foi ver a cena final (q foi foda tbm) q pensei – finalmente a Kyubi vai apareçer – to anciosso para o próximo capitulo

  17. Ótimo capítulo! Gostei muito de ver as Bijuus prontas para lutar! Mas eu senti falta da Ichibi. Fora isso, o que será que o Gai e o Kakashi farão agora? Estou ansioso pelo próximo capítulo, mas estou com a impressão que o Kishimoto irá voltar para a luta dos kages.

  18. Eu espero que o Tobi consiga a Kyuubi. Além disso, não acho que o Naruto ficará invencível com a Kyuubi. Olhe o Bee, por exemplo. Lutou com o Kisame com toda sua força e quase perdeu (já que o objetivo de Kisame era outro).

  19. Nem vou comentar do capítulo, que a galera já deu conta do recado, mas será que todas as bijuus tem nomes de personagens famosos de manga/anime? Son Goku, Kurama, não deve ser coincidência…

  20. "Ainda não engoli o kage bunshin entrando em modo sennin enquanto ele tava Super Saiyajin, jah pensaram nisso? um Taju KB com todos em modo sennin?" Eu nem penso nisso, já que Kishimoto é famoso por seus 'jutsus" de apelar no poder de algum personagem…Mais olhe pelo lado bom: agora ele usa isso no Naruto também, antes era só no Sasuke.

    "Naruto tem que ter alguma limitação, senão nem o Sasuke dara conta de lutar com ele…"
    Sasuke não dar conta do Naruto? Tu vai ver se Kishimoto não vai dar um jeito nisso.XDD Se der mole vai ganhar até um Rinnegan de presente de natal atrasado do "tio Kishi".

  21. Eu estava quase pulando da cadeira depois que vi a ultima página. Sinceramente, não acho que o Naruto vai liberar Kurama totalmente agora, se ele fizer isso, certamente ele estaria no auge do poder dele né ?? (pelo menos eu acho, sendo o Kishimoto, vai saber que cartas ele ainda tem na manga). Enfim, se ele liberasse esse poder enorme agora não ia prestar, porque acho que o Tobi iria recuar, e o que ia sobrar pro Sasuke? Nothin, é a resposta, porque tipo, toda grande luta tem que ter uma surpresa, tipo como o Sasuke revelou o kirin contra o Itachi, o Naruto revelando o sennin mode e suas técnicas contra o Pein, o Susanoo do Sasuke na reunião dos cinco kages que também foi uma surpresa (pra quem não leu o mangá), enfim, coisas desse tipo, e é isso que quero dizer, e a não ser que depois de se transformar na forma completa da kyuubi contra o Sasuke, a deles não vai ter nenhuma graça se não tiver nenhuma técnica ou algum modo surpresa. Então não acho que ele vá mostrar tudo agora, mas é o Kishimoto, vai saber o que ele vai fazer. Quanto ao anime, eu gostei de ver o Naruto usando o Senpou – Chou Oodama Rasengan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.