Jogando

Jackie Estacado tem um novo amigo…

… e ele também não gosta muito da claridade!

Rá! Show esse trailer de The Darkness II, se bem que é trailer de lançamento, tinham mais é que caprichar mesmo. E não sei se é porque na visão desse shooter em primeira pessoa a gente vê dois monstrinhos um do lado do outro além das mãos do protagonista segurando uma arma, mas diferente de outros jogos do mesmo gênero esse jogo me atrai muito. Ah… quase me esqueci que eles não ficam de enfeite nos ombros do Jackie, dá para decapitar ou simplesmente rasgar a rapaziada ao meio também, é.. definitivamente esse shooter me atrai muito mais que qualquer outro no momento, só não gostei muito da mudança de estilo no visual, preferia algo mais focado no realismo que era o primeiro, mas tá valendo. Porém ainda não conferi o primeiro, então não vou estragar as coisas pegando o bonde pela metade, a história parece ótima e merece ser conferida na íntegra. A série Assassin’s Creed me ensinou isso de forma esplêndida nesse começo de ano e essa idéia eu vou aplicar em toda e qualquer franquia que me interesse daqui pra frente.

No mais, parece que o Jackie ganhou um pequeno reforço, quem é aquele bichinho ali do lado? Algum primo distante do Smigol?

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.