Mais séries norte-americanas estreando na Netflix

Dexter, Nurse Jackie, Charmed e mais episódios de Hércules! o/


 E o Netflix, serviço de TV por streaming, continua adicionando mais conteúdo do que eu consigo dar conta de assistir (rá! ainda bem). Essa semana rolaram algumas adições no catálogo que achei que valem a pena mencionar aqui. Ah começar pelas séries acima. Dexter chegou no começou desta semana, com três temporada completa na lata. Ainda faltam um monte de temporadas, porém pra quem nunca teve a oportunidade de conferir uma das melhores séries do canal pago Showtime, é um prato cheio os primeiros anos, que por sinal são os meus favoritos.

Acompanho Dexter pela internet, mas acho muito bem vindo a série ao catálogo do Netflix. Na TV por assinatura não é sempre que se exibem os primeiros anos da série e nem faço ideia se ela passa (ou passou) na TV aberta. Então é sempre legal ver um potencial para o show ganhar mais e mais fãs. Programa de qualidade merece ser assistido uma segunda ou terceira vez. Isso também me livra da tentação de querer comprar os boxes de temporadas da série. Pra que se posso ver no Netflix, quando quiser?

Nurse Jackie, assim como Dexter, é outra série americana que ainda continua sendo exibida nos EUA. Acho legal o Netflix conseguir exibir séries que ainda estão em andamento lá fora, mesmo que não consiga trazer pau a pau, as temporadas recentes. Esta é outra atração do Showtime americano e sempre tive curiosidade de conferir se é bacana. Alguém aqui do blog acompanha? No Brasil ela é exibida pelo canal da TV por assinatura Studio Universal. Esse canal tem uma grade de programação bem desordenado e nunca tive saco para tentar entender os horários de Nurse Jackie, até porque eu gosto de ver séries desde o primeiro episódio, caso contrário, não assisto. Agora com a inclusão no serviço do Netflix, posso dar uma olhadinha pra ver se ela é bacana, com episódios organizadinhos e cronológicos.

E no quesito série já concluida, temos Charmed! Pra mim não chega a ser uma adição que irei assistir, até porque tenho todas as 8 temporadas em DVDs, pois foram lançadas no Brasil, mas ainda assim é legal. Uma série de bruxaria que surgiu antes dessa explosão de séries americanas sobre sobrenatural. Não que as atuais sejam ruins (algumas são), mas Charmed, Buffy, Arquivo X entre outras serviram de pilares estes seriados atuais. Lembro que acompanhava Charmed em paralelo a Buffy. Gosto muito dos primeiros anos do seriado, mas admito que ficou cansativo e xarope em suas últimas temporadas. Passou o tempo de cancelarem o show e ninguém quis cancelar até tudo ficar terrivelmente ruim. Mas valeu a jornada.

Enquanto isso, o clássico (que passou a exaustão no SBT), Hércules finalmente ganha novos episódios no serviço. Ainda não comecei a a (re)assistir Hércules, mas acho bacana a disposição dele no Netflix. Pretendo reassitir sim. Acho que nunca vi a série por completa ou com os episódios arrumados cronologicamente. Vi que já estão disponíveis todas as seis temporadas, faltando apenas alguns buracos entre elas (episódios que talvez tenham dado problema com aúdio ou legendas). Dos 111 episódios produzidos, 104 estão no Netflix. Show! Agora só falta a chegada da Xena, A Princesa Guerreira (curtia mais a Xena do que o Hércules).

Quanto aos filmes incluídos no catálogo ao longo destes últimos dias, há alguns pipocões para perder o tempo em frente a TV: O Último Trem (2008), Pergar e Largar (2006), De Médico E Louco Todo Mundo Tem um Pouco (1989), Vigaristas (2008) e Duplex (2003). Nada muito “ohhhh”, mas enquanto o catálogo estiver aumentando, pra mim está mais do que ótimo continuar pagando os míseros 15 reais que o serviço cobra.

Para quem tiver mais curiosidades, a tag aqui no blog para postagens sobre Netflix é esta aqui (link). Para um geralzão do sistema, minha opinião e impressões da época em que assinei estão neste link.

Lembrando que as novidades diárias do serviço podem ser encontradas em blogs como Filmes Netflix e Lançamentos Netflix. Aqui no blog eu apenas dou uma revisada em algumas adições que me chamam a atenção. 😉

Isso também pode lhe interessar

22 Comentários

    1. Há duas situações onde um programa pode sair do serviço. Expirar a licença de exibição dele ou ele é retirado para a manutenção (seja áudio ou legenda). Eu mandei um twitt lá sobre a série Sliders, que está indisponível, queria saber se saiu pra ser arrumar alguma coisa ou porque acabou a licença. Se acabou dei bobeira, porque estava pra começar a (re)assistir ela e não fiz.

      Mas eu acho que saiu pra mexerem nela, porque segundo os comentários na página dela no Netflix, ainda não constava todas as temporadas e tinha gente pedindo por mais episódios, assim como já tem gente reclamando do sumiço dela.

      Faz falta um contato mais oficial no Netflix… bem que eles podiam entrar em contato com o blog e formar uma parceria de contato, pra casos assim viria bem a calhar (pra eles e pra gente).

      De qualquer forma, estou de olho. 😉

      Ah, vale lembrar que eles prometeram até o fim deste mês, mexer em todo o catálogo de filmes para que todos constem com dublagem e legendas. Séries idem. então acredito que podem ter retirado Sliders pra acertar essa questão.

      Mas é tudo especulação minha.

  1. Não citou Star Trek / Jornada nas Estrelas A Série Clássica, na tv a cabo só passa a Nova Geração e o Netflix adicionou recentemente a versão original, sempre tive vontade de assistir, achei incrível 😀

    1. Pois é… eu nunca entendi bulhofas de Star Trek. XD – Mas tá aí, bem lembrando. Nem sabia que existam fãs da série por aqui. 🙂

      Alias não sei se o netflix atualizou com episódios ou se estreou mesmo ela. Já tinha Star Trek lá não? Ou era outra coisa/versão?

    1. Não sei, até porque o Netflix não tem um canal oficial onde diz o que retira e o que entra na programação. Muita coisa anda saindo pra consertar áudio ou legenda. Os caras estão aqui no Brasil há 4 meses e parece que tiveram bastante dificuldade nesse setor.

      Rola uma conversa de que não esperavam que tanta gente reclamasse da ausencia de legendas, mas segundo pesquisar, apenas da classe C preferir dublagem, os maiores assinantes do serviço são classe A (tambem, culpa da disponibilidade de aparelhos para TV) e que essa classe prefere muito mais o audio original com legenda. Por isso o Netflix estrá correndo pra acertar isso.

      Eu estou no meu segundo mês de serviço, até agora, tudo que acompanho, não vi sumir. Exceto o Sliders… mas por enquanto eu vejo muito mais coisa entrando do que saindo (pra arrumar – expirar a gente nunca sabe quando rola)

      E nada impede que o sai por expiração de licença, não volte posteriormente, quando a base de clientes aumentar e houver necessidade de se adquirir um programa novamente.

      Só acho que o Netflix deveria avisar, tipo uns 30 dias antes, o que deve sair por expiração de licença, imagine como deve ser um porre começar a ver uma série e ela sumir de uma hora pra outra. Deveria ter um aviso antecipado.

      Mas 4 meses… eles ainda vão aprender.

    1. Zelda a Netflix prometeu até o fim do mês disponibilizar tudo dublado e legendado. Assim agrada a todo mundo. Mas atualmente há muito conteudo que só tem dublado ou só legendado (mas boa parte tem ambos).

      Série mais antigas, as vezes só tem dublado no momento porque quando chegaram no brasil foram dubladas e não tinha o costume de exibir legendado (anos 90 era assim). Sliders por exemplo estava assim as duas primeiras temporadas.

      depende de cada caso… o que está chegando agora, e é desta década, preferencialmente chega com opção de legenda e se já houver dublagem, chega como opcional.

      Mas o objetivo do Netflix é disponibilizar tudo em ambos os formatos. Os primeiros 30 dias é gratuito, como vc tem X360, acho que vale a pena fazer um test-drive viu? Eu achei muito bom, tanto é que até diminui o pacote de canais da minha TV por assinatura… Netflix é o preferencial agora em casa.

  2. Assinei hoje o netflix e fui tenta assistir,pelo meu console wii..e so tem opçao finalizar registro…so tem essa opçao porque? sera que ta em manutençao?

  3. Como q funciona o Netflix? O conteúdo fica disponível pra gente assistir a hora q quiser ou é como na TV a Cabo, com horário marcado para exibição?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.