Música de Fim de Semana: I am Sam!

Eddy Vadder cantando num belíssimo filme!

Essa semana trago a trilha sonora de um dos filmes mais lindos que já vi, I Am Sam vai te conquistar do início ao fim, com uma linda história e uma trilha sonora regada a Beatles, mas não os garotos de Liverpool, mas diversas interpretações de sucessos da banda, dentre elas a música que escolhi para fazer a trilha sonora de nosso final de semana. O filme por aqui é chamado de Uma lição de Amor.

Eddie Vedder é um homem como poucos, com sua voz inconfundível, ou nem tanto assim, já que no grunge é até fácil se confundir, vide Creed e Scott Stapp, que sempre me lembra daquela bizarra guerra de massinhas da MTV onde os dois vocalistas brigam.

Bem, a música é Beatles, mas com um tempero diferente, ouso dizer ainda que na voz e interpretação de Vedder a música ficou muito melhor na voz dele. Bem curtam a música de fim de Semana com Eddie Vadder cantando You’ve got to hide your love away, trilha de I Am Sam em performance ao vivo aqui no Brasil.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Sempre gostei de Pearl Jam, mas também sempre achei que falta um algo a mais para me fazer virar fã… Não sei dizer o que… Mas sem dúvidas é uma grande banda… Só escuto eventualmente, nunca quis pegar alguns cds para ouvir…

    1. Tenho o mesmo "problema" com Pearl Jam. Acho-a uma banda muito boa, tem músicas ótimas, mais nunca achei ótimos o bastante para me fazer escutar sua discografia ou coisa do tipo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.