A trilha do seu game: WB Games e Spotify fecham parceria

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

A trilha do seu game: WB Games e Spotify fecham parceria e apresentam o perfil da distribuidora no maior serviço de streaming de música

São Paulo, maio de 2017 — A Warner Bros. Games Brasil anuncia hoje uma parceria com o Spotify para a criação de um perfil da empresa do maior serviço de streaming de música. Para conferir o perfil, clique no link: open.spotify.com/user/wbgamesbrasil

No perfil da WB Games existem playlists com as trilhas sonoras originais das franquias FIFA, Mass Effect e Batman: Arkham, e também de jogos como Injustice 2, Injustice: Gods Among Us e Resident Evil VII. Várias outras listas ainda estão por vir. Agora, além de jogar os games, os fãs terão a oportunidade de ouvir as músicas de alguns dos incríveis títulos distribuídos pela WB Games no Brasil.

“Buscamos com essa parceria incrível entre WB Games e Spotify, uma experiência mais completa para nossos consumidores no mundo de entretenimento, unindo dois grandes pilares: jogar e ouvir música. O comportamento atual de maior consumo digital condiz perfeitamente com essa sinergia que já é evidente entre músicas e videogames, criando dessa forma, mais um ponto de contato com os nossos fãs” , segundo Alessandra Koster Aguiar, gerente de marketing e comunicação da Warner Bros. Brasil.

Quer saber mais sobre a WB Games, conferir vídeos de gameplay e trailer dos nossos principais jogos? Fique de olho nos nossos canais no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre o Spotify – Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.