Weekly Shonen Jump ToC: #09 – 2012

Referência a Pop Art na capa? Yes, Shimabukuro!

Toriko (Capa, 1° CP)

One Piece
Gintama
Bakuman (CP)
Naruto 
Sket Dance
Nisekoi
Reborn!
Koisome Momiji / Sakamoto Tsugiro & Miura Tadahiro (CP, One Shot)
Genson! Kodai Seibutsu-shi Pakky
Medaka Box (CP)
Kochikame
Kurogane
Magico
Inumaru Dashi
Beelzebub
Hunter x Hunter
Kuroko no Basket
ST&RS
Harisugawa in Mirror World
Nurarihyon no Mago
Bleach (Ausente até a Edição #11)

 

#10:
1° CP: Bakuman
CP: Kochikame, Hunter x Hunter

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Nisekoi no Top 5 é algo realmente surpreendente. O mangá parece que está agradando mesmo os leitores japoneses por enquanto assim como vem me agradando também.

    Queria que Beelzebub estivesse mais pra cima nessa TOC… Já que tem sido meu mangá preferido da Jump atualmente me fazendo dar altas gargalhadas..

    1. Bakuman em uma ótima posição, teve CP e será capa na edição #10, porque você acha que está ruim?

      Nisekoi também está me agradando, então estou gostando que ele está numa boa posição, tomara que tenha vida longa.

  2. Caras, estou começando a perder um pouco da esperança que Nurarihyon no Mago não seja cancelado, mesmo sua venda de tankobons (volumes encadernados)muito boa. Mais que outrros títulos da Jump com nome. Esses ranks do Toc não estão ajudando muito e o arco atual também parece que o autor tá meio perdido também.

    Kagami no Kuni no Harisugawa, logo deve ir pra cancelamento ele também, o próprio autor não está levando tão a serio a obra dele. Nisekoi me supreendeu nesse inico de contagem do rank dele! Eu to acompanhando a serie dele é até boa. Mais nunca ia pensar que ela ficaria nessa posição. Entre ele é Pakki espero que Pakki caia muito ainda! Reborn continua com a montanha russa uma semana desce de vez e na outra sobe isso não é muito bom para a serie.

    Kurogane e Magico, duas excelentes series que estou gostando bastante, Magico se mostrando cada vez mais forte saindo do bottom 5 e atualmente num arco do casal que ficou muito legal de umas semanas pra cá. Acho que logo Magico deve ganhar uma capa colorida ^^

    Kurogane se estabelecendo no meio, como era esperado (não tem como ficar no top 5 muito tempo com a concorrência atual). Mesmo com os comentários não inteligêntes do autor e num momento de raiva não afetaram a serie como imaginei… Ela está sendo bem aceita e vendendo muito bem no seu volume 1. Gintama tá no top mais do que merecido arco atual está sensacional.

    É pessoal Beelzebub sofreu uma queda grande no rank isso preocupa um pouco mesmo sendo os capítulos que o Oga invade a escola. Parece que os japonêses não estão gostando desse grande avanço de força do Oga. Vou dar uma lida nesse novo one shot do Koisome Momiji…. Na próxima edição acredito que já deve ser anunciado alguns cortes ^^

  3. Putz, nesse ritmo Harisugawa vai acabar sendo cancelado… Tenho muita pena do autor, os trabalhos dele são legais mas nunca emplacam na Jump. Talvez ele devesse ir para outra revista/editora.

  4. Como One Piece consegue segurar um rank por tanto tempo!? Esse é um puta de um mangá criativo hein… esse Oda deve ser respeitado bastante no Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.