Um Circle Pad Pro e música de elevador!

Foram o bastante para que lágrimas lavassem o meu rosto! Snif…

Maldição, duas coisas nesse vídeo me fizeram infeliz por alguns instantes. Não, eu não vou meter o pau na Nintendo falando que o Circle Pad é um acessório esdrúxulo, fruto do mal planejamento do aparelho (ops… acabei de dizer). Tudo o que queria fazer era registrar a minha tristeza em saber que daqui a pouco tempo a Big N vai estar lançando uma versão mais atual do console com esse analógico direito já embutido. E quem já comprou? Já está afim de adquirir um? Eu não sei vocês, mas eu estou de olho nesse Resident Evil Revelations há muito tempo, a visão da câmera ainda é a mesma de RE 5 e depois de ver o trailer do 6 já sei que isso não voltará a mudar tão cedo, mas a ação parece que vai finalmente ceder espaço para o suspense e o terror que tanto pediamos pra Capcom. Mas sinceramente não sei se vou aproveitar o bonde para experimentar o acessório tão cedo. Ele parece bastante confortável, mas só de imaginar que a praticidade de enfiar meu 3DS no bolso de qualquer jeito e sair para algum lugar com ele pode se tornar algo extremamente desagradável com esse trambolho no meio já fico desanimado.

Mas fazer o que né? Quem é early adopter já teve o seu prêmio de consolo com os jogos do NES e GBA e isso é só um vídeo, quero ver esse treco de perto pra ver se ele é tão grande quanto meu cérebro está me dizendo que é nesse momento. No mais eu já estaria pronto para fechar o assunto e ficar curtindo essa musiquinha de elevador nesse vídeo até o final, não fosse o cara mostrar com a câmera os detalhes lidaços dessa versão de The Legend Of Zelda Ocarina Of Time 3D do aparelho. Coisa linda, fechado ele parece até um baú daqueles que o Link encontra por aí, mas mais bonito porque é todo preto e totalmente personalizado. O meu também é pretinho desse mesmo jeito, só faltava esses detalhes bacanudos para ele ficar perfeito.

Hum… shit.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Cara, possívelmente vão lançar um versão lite com o segundo analógico. Mas vamos admitir que este acessório deve tornar a jogatina bem mas confortável, sei que perde a portabilidade, mas deve ser bom de jogar com ele.

  2. Em matéria de ergonomia, pra mim esse acessório não tem nenhum problema, pois como moro em um local um pouco perigoso, jamais teria coragem de colocar meu 3DS no bolso e sair por aí. 🙂 Agora sobre uma nova versão do portátil da Nintendo, o consumidor tem que comprá-lo já sabendo que uma nova versão será lançada, o que é uma pena. 🙁

  3. Versão lite do 3DS eu já fico com a mão toda dolorida depois de pouco tempo jogando justamente por ele ser muito pequeno imagina se ficar ainda menor !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.