Wallpaper do dia: The Last Story!

The night sky, full of cries… The contract, is it worth the price…

Quem continuar a frase ganha respect+, mas não vale olhar no Google! Tava com essa música na cabeça. Quanto a The Last Story, finalmente saindo na Europa… e que vontade de comprar a Collector’s Edition. Por enquanto, though, só vontade.

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”! P.S.: sim, menos de cinco minutos atrasada, mas atrasada. Vou fingir que não é horário de verão, though, e fazer minha mágica no painel pra isso ter sido postado ainda na terça-feira. ‘Cause I feel like cheating today.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

Créditos à Mistwalker.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Tá aí um jogo que to louco pra jogar. E espero que a versão européia venha com a opção pra colocar as vozes originais em Japonês, como fizeram com Xenoblade (e como a NIS faz desde os primórdios dos tempos).

    "Now i've lost it, i know i can kill, the truth exists beyond the gate."
    A segunda abertura é melhor que a primeira, though.

    1. “is just beyond” actually, mas fico feliz que ao menos apareceu alguém que curte DTB aqui. XD E concordo quanto à abertura. Digo mais e afirmo que Tsukiakari no Michishirube ganha das duas do primeiro animê, muito embora só a OP do segundo preste mesmo, porque o animê em si…

      1. A música da segunda temporada é passável (não é melhor que as duas da season 1), mas a OP em si… muito Suou correndo aleatoriamente e pouco Hei sendo foda. Um prelúdio da segunda temporada em si, pode-se dizer.

      2. Pow, se eu tivesse visto isso ontem teria respondido. XD E concordo com vc sobre as aberturas. Pra mim é assim: Tsukiakari no Michishirube >>>> Kakusei Heroism >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Howling. ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.