De True Crime a Sleeping Dogs!

GTA com Kung Fu? É ver para crer!

Eu sei, eu sei, você deve estar achando que o trailer aí de cima é de algum filme novo do Jet Lee, mas não é, se a dúvida persistir é só ver o trailer até o final que as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 estarão lá. Porque postei isso hoje? Por que fiquei muito curioso para saber qual vai ser o resultado final desse jogo, será que essa pancadaria vai rolar solta no gameplay ao vivo também? Fui pesquisar antes de me animar é claro, nunca joguei nenhum game da série, na verdade sempre caguei e andei quando esbarrava em alguma notícia dessa franquia.

Dando uma olhada por aí descobri que nem faz muito tempo que saiu True Crime Hong Kong, último titulo da série que agora vem com outro nome, Sleeping Dogs, cortesia dos desentendimentos entre a desenvolvedora do game e a Activision que ainda detém o nome da franquia. Não fiquei impressionado dando uma olhada na demonstração que rolou na E3 de 2010. O estilo aparentemente é sandbox e disso já estou bem ocupado com o Assassin’s Creed Revelations que cofrei ontem, seguido de GTA IV que está na fila faz muito tempo, mas até que eu gostei da movimentação e dos combates. Me lembrou um pouco de Yakuza, um jogo que sempre tive vontade de dar uma conferida, mas que nunca passei de uma jogatina com a demo do 3.

Se esse True Crime, quer dizer… Sleeping Dogs na prática for tão bom quanto esse teaser trailer live action diz, então vai valer a pena ao menos ficar de olho no seu desenvolvimento. Quem está supervisionando e cuidando da publicação dele agora é a Square Enix, mais um motivo para não perder esse título de vista? Talvez.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.