Wallpaper do dia: Neon Genesis Evangelion!

Asuka pedida pelo vitordezan!

Pedido difícil aliás, tanto que tinha me contentado em atendê-lo apenas com aquela imagem do “Postando uma Imagem” que trouxe no blog antigo da Asuka com o EVA dela, só que “versão demoníaco”, heuheuheuhe. Mas aí, é, topei com esse wall e lembrei. Taí!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

1680×1050 | 1920×1080

Créditos a Brosteb, usuário do site Anime Paper.

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. Pessoal vcs podem me esclarecer umas dúvidas? É o anime de EVA que é baseado no mangá ou o contrário? E os filmes são baseados em alguma coisa ou são originais? onde eu posso baixá-los? Valeu gnt….

    1. O mangá é baseado no animê, mas o animê já acabou e o mangá ainda não (tá no fim). Quanto aos filmes… bom, é bem confuso, mas vamos lá. XD Tá em ordem de lançamento.

      Evangelion: Death and Rebirth: lançado em duas partes, Death, com 70 minutos e meio resumo do animê, mas com cenas novas e algumas omitidas, e Rebirth, 27 minutos de animação totalmente nova referentes à metade do novo final da série.

      The End of Evangelion: dividido em duas partes (Episode 25′: Love is Destructive e Episode 26′: ONE MORE FINAL: I need you) que substituem os dois últimos episódios do animê. Também substituem a parte Rebirth do primeiro filme, que ficou incompleta.

      Revival of Evangelion: junta a parte Death (porém em sua versão “Death(true)”, que foi lançada mais tarde editada pelo criador removendo algumas das cenas que haviam sido adicionadas) do primeiro filme a The End of Evangelion. É considerada a última “mutação” dos filmes da série, o “final”.

      Mas isso em 1998. Em 2006…

      Rebuild of Evangelion: remake da série lançado em quatro filmes. Os dois primeiros (Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone e Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance) já saíram, o terceiro (Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo) sai esse ano e o quarto (Evangelion: Final) tá programado pro ano que vem.

      É basicamente isso. XD Tem outras coisas na série como mangás spin-off e tal, mas o principal é isso aí.

      1. Pelo que me lembro de que lia no próprio mangá, o mangá veio depois do anime mas é de um autor diferente também, então tem algumas diferenças bem sutis em cada obra. O foda é que o mangá ja se arrasta por muitos e muitos anos sem uma conclusão.

        O mangá é melhor que o anime em minha opinião, mas é interessante ver os dois.

        1. Exatamente. O criador, quem inventou EVA, fez o animê, e uma adaptação em mangá foi programada pra sair um pouco antes da estreia, como propaganda, mas logo o animê passou o mangá, e aí terminou, só que o mangá não.

          As diferenças são mais nas relações dos personagens, suas personalidades se mostrando mais. O autor é diferente.

    2. O anime é baseado no mangá(a série de tv não deve ser ignorada só por causa disso pois foi um marco na indústria dos animes). Os filmes são mais fiéis ao mangá se não estou enganado e pra baixa-los é só procurar no google que se acha mole(não indico em que site baixar pois não sei se vc quer arquivos re-encodados ou releases originais de fansub).

        1. Perai, o anime de NGE veio antes do mangá? Agora tô confuso… Pensei q tinha aquele lance de q o autor é + preguiçoso q o Togashi e o anime teve q acabar mas o manga não, e tals… :S

          1. O autor da obra, do conceito de Evangelion, criou a série como um animê. Para promover a estreia do mesmo, um mangá foi criado, sendo lançado antes. Outro autor, mas baseado nos storyboards do animê e com diferenças sutis de personalidade e interações dos personagens. Como o autor do mangá fala, é porque é a visão dele do mundo criado pelo autor da série.

            Só que aí o animê saiu, foi sucesso, teve trocentos filmes, etc, e o mangá ainda não terminou. Não se sabe qual dos finais ele vai adotar ainda, mas está próximo do fim.

            Quem tá comprando EVA pela JBC pode ler nos freetalks um pouco sobre essa diferença animê/mangá da série.

    3. Vlw pela ajuda pessoal é que eu já tinha visto os 26 episódios do anime a mais tempo, e apenas ano passado fiquei sabendo dos filmes e do mangá, mas como era ano de vestibular deixei pra procurar depois….. vou dar uma olhada. E uma última dúvida é o autor do anime ou do mangá que conduzconduziu a produção dos filmes?????

        1. Na verdade o autor do mangá, Yoshiuki Sadamoto, é o responsável pelo Character design do anime da Tv e dos Filmes. Hideaki Anno é o diretor da série e a história original é dele, o Sadamoto pega o storyboard do anime e o converte em mangá a sua maneira.

  2. Dakini, tinha um wall muito foda no antigo Portallos, era os 300 em formação de batalha com traços estilo HQ, se você puder trazer ou indicar onde conseguiu ficarei muito grato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.