Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Naruto 574 – The Path Toward Radiance

Capítulo The Path Toward Radiance já está na web!

Lido no Mangareader. Cuidado com o spoilers após o continue!

Três melhores comentários à seguir
  • Hugo D. Souza

Creio que,se o Suigetsu descobrir que o Sasuke tentou matar matar a Karin,ele não entrega o pergaminho,tá na cara que ele gosta dela. Sobre o Sasuke,não tem o que comentar,até agora ele se mostrou um bundão mesmo(filosoficamente falando) e a invocação do olho mudou um pouco,mas nada Uchiha Madara like.(por enquanto) Uma coisa que me deixou bolado é,é capaz da Karin perdoar o Sasuke,pela comédia que se vê no começo do cap…as pessoas dizem que One Piece tem comédia em momentos incovenientes,mas lá vai o Kishimoto fazer vista grossa com uma tentativa de assassinato.

  • Ryogachan_Michelangelo

Vou tentar fazer um comentário tentando esquecer(ao menos por esses breves minutos) meu lado hater do Sasuke.

Admito que fique curioso nas quando os caras que o Sasuke mata falam que “ele matou o verdadeiro deles”. Esses personagens pareciam o Zetsu, mais fiquei em dúvida se seria ele mesmo pelo fato de que quando o Sasuke retira informações de um deles as informações que são retiradas são da batalha envolvendo Tobi e Naruto só que não lembro de ter nenhum Zetsu por perto nessa batalha e não lembro também se chegou a ser mostrado o Sasuke matando algum Zetsu. Por não lembrar dessas coisas ou ter certeza se foram mostrados ou não, uma teórica(como não confio na minha memória no momento escrevo como se fosse uma teoria maluca) morte do Zetsu verdadeiro me deixou curioso.

Fiquei curioso também com o que o Suigetsu descobriu, mais achei muito “WTF” aquela coisa do Juugo atacando-o. Achei ridículo(e clichê demais) aquelas cenas forçadas da Karin no início onde já se dava pra perceber claramente que ela iria mostras uma “carta na manga” e foram totalmente sem graça. Sasuke momento “emo” também ninguém merece!!! Além de ser chato ele ter a mesma ladainha de sempre em mente, não posso deixar de pensar o quanto é gay essa obsessão dele pelo Itachi.

Conclusão achei um capítulo mediano, mas pelo menos conseguiu ser um “filler” decente. Não aquela coisa ridícula da semana passada.

  • Bruno V

Como qualquer outro capitulo focado no Sasuke, foi horrivel. Eu me pergunto se o Sasuke para e pensa no que ele fala sobre os objetivos dele. Primeiro ele quis matar o Itachi por causa do massacre(Até aqui da pra intender). Depois ele descobre a verdade e decide destruir a vila em um busca de vingança pelo irmão, morto por ele(non sense). E agora quer matar o Naruto pq ele tem amigos? Rly?

Pra mim o Kishimoto só ta arrumando mais desculpas esfarrapadas pra continuar deixando o Sasuke cada vez mais Over Power. Sendo que é bem possivel o Naruto já estar todo acabado quando o Sasuke chegar pra lutar com ele, facilitando mais ainda a vitória em cima do pobre Naruto. Sério, me da pena do Naruto, uma infância de sofrimento e exclusão, uma juventude de treinamento intenso, sem conhecer os pais, e tudo isso pra conseguir ficar no nivel de uma pessoa que só tem uma íris bonita e descolada…E é bom o Orochimaru voltar logo, hoje em dia a unica coisa que me da hype pra ler Naruto é a expectativa dele voltar.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.