Brave Pixar! Que Valente inspiração!

Em terras míticas da Escócia… Lembra (um pouco) Mulan, não é?

Que animação estupenda! Cada detalhe de Brave (Valente) nesse trailer #3, desde a animação à história e ao contexto, sufocaram o que restava do meu arrogante receio. Sério, nem sei muito o que dizer a não ser que costumava não estar tão ansioso para esse filme até que (hoje) levei uma flechada no joelho (não resisti, sorry). Pontaria precisa, Merida.

Da Disney já estou habituado a não esperar muito, para mim ela entrou em decadência após os anos 90 aproximadamente. Da Pixar, nossa, tenho memórias mais recentes de filmes fodas, com animação muito bem feita. Ela sempre faz os visuais como algo surreal e incrível, a dimensão que os filmes ganham se torna proporcionalmente épica. Brave parece estar soberbo e estarei sentado numa sala de cinema daqui há alguns meses provavelmente.

Brenda Chapman vai dirigir o filme. Acho irônico que ela tenha dirigido O Príncipe do Egipto que foi um dos filmes mais marcantes da minha infância (a geração dos anos 90 teve os seus muitos privilégios). Não acredito, entretanto, que Brave seja melhor que O Príncipe do Egipto (e não preciso ser religioso para ter curtido tanto assim esse filme), mas deverá ser ótimo. Andei lendo que Brave está voltado para o público feminino… não levem a mal mas público feminino é o @%#&$>!

É uma produção que aparenta ser insanamente boa, tenho gostado do que têm liberado. Adoro o fato da história se desenrolar na Escócia e envolver contexto celta, o cabelo vermelho dela, tão minuciosamente trabalhado, em contraste com as outras paisagens. E o sotaque! Que lindo! É mesmo música para os ouvidos. Aplausos novamente. O humor climático, as vestes, a ideia de ousadia. Espero pelo verão do hemisfério norte desse ano. Aguardo, não me decepcione Pixar (e Disney)!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Nooossa O-o’
    curti muito o/

    apesar de que essa aprte final do trailer era algo previsivel em 2 cenas ou matava um ou aocntecia o que todos viram ali no final [no video spoilers xD] está otimo *—*

    BRAVE !!! BRAVE !!! BRAVE !!!
    BRAVE !!! BRAVE !!! BRAVE !!!
    BRAVE !!! BRAVE !!! BRAVE !!!

  2. nossa!!! massa!!! *O*
    logo q vi o trailler achei muito loko!!! agora com esse!! **
    os models dos personagens tão muito bem caricatos! coisa q a disney quase nunca fez
    e mano…q agonia dakele cabelo kkkkkk só de olhar ja da nervoso pentear XD
    to ansiosa pra ver X3
    e tbm acho…ultimamente disney ta com uns filmes muito “méh”…dream works ta se saindo bem melhor nos longas 3D…ia gostar d ver mais animação tradicional da disney saindo…em 2D eles arrebentam
    ja to la na fila esperando sair XD

  3. Pixar até hj sempre me surpreende e me satisfaz com seus filmes!
    Disney também tem um padrão de qualidade otimo, então seja o filme de uma lesma,
    sei que será algo muito bom e que sairei dos cinemas mais que satisfeito!

  4. Caramba Araphawake, que presente bacana vc me deu! Vai para a lista com certeza, nem preciso de mais do que isso para me convencer, um filme da pixar com o tema de fundo da escócia com foco em tiro com arco e flecha é imperdível para mim como grande fanático por arqueirismo que sou!

    Nossa que animação fera do último tiro sendo disparado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.