Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 374 – Hibari vs Xanxus

Capítulo Hibari Vs Xanxus já está na web!

O povo caindo na real que não adianta cair na porrada, o importante é quebrar o relógio? Capítulo lido no MangareaderCuidado com spoilers aí em baixo!

Três melhores comentários à seguir
  • Coringa

Duvido que Xanxus vá perder, ele esta furioso, de certo modo isso é ruim, mas ele está serio, e não seria acertado assim tão facilmente, mesmo que as correntes sirvam bem pra isso, Xanxus ainda é um cara extremamente forte. Mas bem que Amano ja mostrou o que tinha pra mostrar ali,xanxus ja teve sua luta com Tsuna, e aparentemente ja mostrou tudo de novo mesmo, então tem mais chance do hibari vencer (T-T) do que o Xanxus.

  • Synyster

Bem uma hora o Hibari tem que perder … Porem que nao seja agora para o Xanxus  (fanboy do hibari here 8D). Depois que o Xanxus perdeu para o Tsuna ele perdeu a moral não adianta ficar revoltadinho e com cicatrizes na cara que o Hibari ainda ira te surrar. Enfim espero que o Hibari espanque o Xanxus com requintes de crueldade no proximo capitulo [modo fanboy off]

  • Israel

Gente, Xanxus vai perder,porém isso não quer dizer que ele seja mais fraco.Se vocês lerem o mangá de novo vão reparar que o capítulo deixa claro que o poder de Xanxus é superior ao de Hibari,a questão não é essa!Na verdade o Hibari não vai ganhar por ser mais forte,mas sim por ter quebrado o relógio do inimigo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios