Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 374 – Hibari vs Xanxus

Capítulo Hibari Vs Xanxus já está na web!

O povo caindo na real que não adianta cair na porrada, o importante é quebrar o relógio? Capítulo lido no MangareaderCuidado com spoilers aí em baixo!

Três melhores comentários à seguir
  • Coringa

Duvido que Xanxus vá perder, ele esta furioso, de certo modo isso é ruim, mas ele está serio, e não seria acertado assim tão facilmente, mesmo que as correntes sirvam bem pra isso, Xanxus ainda é um cara extremamente forte. Mas bem que Amano ja mostrou o que tinha pra mostrar ali,xanxus ja teve sua luta com Tsuna, e aparentemente ja mostrou tudo de novo mesmo, então tem mais chance do hibari vencer (T-T) do que o Xanxus.

  • Synyster

Bem uma hora o Hibari tem que perder … Porem que nao seja agora para o Xanxus  (fanboy do hibari here 8D). Depois que o Xanxus perdeu para o Tsuna ele perdeu a moral não adianta ficar revoltadinho e com cicatrizes na cara que o Hibari ainda ira te surrar. Enfim espero que o Hibari espanque o Xanxus com requintes de crueldade no proximo capitulo [modo fanboy off]

  • Israel

Gente, Xanxus vai perder,porém isso não quer dizer que ele seja mais fraco.Se vocês lerem o mangá de novo vão reparar que o capítulo deixa claro que o poder de Xanxus é superior ao de Hibari,a questão não é essa!Na verdade o Hibari não vai ganhar por ser mais forte,mas sim por ter quebrado o relógio do inimigo.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Capitulo interessante,fazia tempo que o hibari n usava suas correntes,provavelmente ele vence,mas preferiria que a varia vencesse queria ver o xanxus lutando contra o tsuna(de novo).

    1. Também gostaria que a Varia vencesse,mas tú sabe como é mangá,o mais popular tem que vencer(a popularidade de Hibari é tão grande que ultrapassa até a do idiota do Tsuna,não que isso seja um grande feito é claro).

  2. AFF Xanxus é bem mais forte mas vai perder, prefiro ver Xanxus vs Tsuna, porque ai o Hibari pode entrar como guardiao do REborn e lutar com o Mukuro msm assim

  3. Duvido que Xanxus vá perder, ele esta furioso, de certo modo isso é ruim, mas ele está serio, e não seria acertado assim tão facilmente, mesmo que as correntes sirvam bem pra isso, Xanxus ainda é um cara extremamente forte.

    mas bem que Amano ja mostrou o que tinha pra mostrar ali,xanxus ja teve sua luta com Tsuna, e aparentemente ja mostrou tudo de novo mesmo, então tem mais chance do hibari vencer (T-T) do que o Xanxus.

  4. Gente,Xanxus vai perder,porém isso não quer dizer que ele seja mais fraco.Se vocês lerem o mangá de novo vão reparar que o capítulo deixa claro que o poder de Xanxus é superior ao de Hibari,a questão não é essa!Na verdade o Hibari não vai ganhar por ser mais forte,mas sim por ter quebrado o relógio do inimigo.

  5. Bem uma hora o Hibari tem que perder … Porem que nao seja agora para o Xanxus UHEAAUEHAUHEUH (fanboy do hibari here 8D)

    Depois que o Xanxus perdeu para o Tsuna ele perdeu a moral nao adianta ficar revoltadinho e com cicatrizes na cara que o Hibari ainda ira te surrar 8DDD” UEAHEUAHUHUAHHAHEUEHAUH

    Enfim espero que o Hibari espanque o Xanxus com requintes de crueldade no proximo capitulo [modo fanboy off] XD

  6. capitulo muito bom mais queria q o dino entrase um pouco na luta.
    e oq sera q o fon percebeu.sobre o reborn queria ver uma luta entre os dois e tbm o coronello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.