A insana fase secreta de Rayman Origins

Ainda não tiver o prazer de jogá-la, mas já tenho pesadelos com ela

Outro game que venho investindo um pouco ao longo dos últimos dias é Rayman Origins. Admito que o jogo é muito melhor do que estava esperando. Fiquei meio chateado quando soube que a Ubisoft sacaneou todo mundo que esperava um modo cooperativo online, mas depois de colocar as mãos no game já nem penso mais nisso. Na verdade jogar Rayman Origins sozinho é excelente de qualquer forma.

As fases não são impossíveis de passar, afinal tem vidas infinitas, checkpoints para que não tenhamos que começar as fases desde o começo e o coração extra é uma valiosa ajuda para não morrer de primeira ao topar de cara com um inimigo, ser achatado ou cair em espinhos. O desafio verdadeiro do game é coletar o máximo de lums em cada estágio para ganhar a medalha final da fase. Isso requer muitas vezes decorar os movimentos exatos de cada salto e ataque do determinados trechos das fases e isso leva tempo e muitas vidas infinitas. O primeiro mundo é fichinha, mas no segundo a coisa começa a já ficar mais complicadinho. Há estágios já no segundo mundo que levaram até 30 minutos para que conseguisse passar com uma quantidade satisfatória de lums. Morrer, decorar e tentar novamente, não dá pra ser mais old-school que isso.

Mas enfim Rayman Origins honra totalmente o nostálgico estilo side-scroling plataforma. A fase insanamente apavorante do vídeo acima é o máximo que o game oferece, mas há outras tão complexas e difíceis quanto esse estágio secreto. Por sinal você destrava essa fase conseguindo passar todas as fases de corrida contra os baús, que também exigem um pouquinho de suor do jogador. Por sinal, veja elas no vídeo abaixo:

E você ainda não jogou Rayman Origins? Como assim?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Essa tela é muito épica u.u
    não tenho certeza mais acho que demorei pouco mais de 2hrs pra completar ela, e ainda com ajuda claro. agora terminar ela assim sem morrer é muuito dificil…

  2. “A insana fase secreta de Rayman Origins
    Ainda não tiver o prazer de jogá-la, mas já tenho pesadelos com ela”

    – fiquei bobo com a sua frase, pois passei uma tarde intera sofrendo pra conseguir virar essa fase e o chefe rosinha no final com esmalte x D ná ná ná heuheuheu.. e muito bizarramente neste dia eu tive mesmo um pesadelo bizarro daqueles em que se passa sua propria morte e voce acaba acordando com o coração deparado u__u. parece ridiculo o jogo poder me causar isso mas tive de comentar o titulo ahuahuahua.. MUITO ÉPICA A FASE!.

  3. Esse foi um dos poucos jogos que fiz questão de platinar. Joguei ele inteiro com outro amigo, e posso dizer que foi excelente a experiência. Quem ainda não jogou tá perdendo tempo.
    A fase secreta é mega difícil, você tem que ser bastante preciso o tempo todo. Nem sei quanto tempo demorei pra passar dela. Sem contar o chefão no final, que não aparece no vídeo, que também é bem chatinho… Mas quando você a derrota… só alegria!

  4. Muito bom esse jogo, fantástico! Como não lançaram para PC, tive de apelar para a versão emulada de Wii, mas funciona perfeitamente!!!

  5. Não acho esse boss assustador.De vez em quando eu fico zoando falando que ele é o Globox Vermelho Mutante Bolado(hahaha). Eu também nem joguei essa fase mas eu tô louco pra ver sem medo algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.