Isso é The Last Story… e em inglês!

E isso me fez lembrar que eu ainda tenho muito o que ver no meu Nintendo Wii!

Uma excelente mistura de ação, estratégia e magia. Cenários vastos na medida do possível e muito bem trabalhados, e o dinamismo dessas batalhas hein? Já tinha visto muito vídeo na época do lançamento japonês, mas não teve jeito, voltei a babar mesmo com esses gráficos defasados. É difícil acreditar que o Wii sempre teve cacife pra isso e muito mais quando a gente olha o retrospecto das third parties que fizeram grana fácil com o console e não enxerga muita coisa decente pra jogar sem as mãos da Nintendo por trás desses jogos.

Se você me perguntasse ontem eu diria que depois de arranjar um tempinho para The Legend Of Zelda Skyward Sword eu simplesmente não teria mais motivos para tocar no meu Wii, mas isso foi só até esse mês com a Nintendo da América me fazendo lembrar que The Last Story FINALMENTE vem para esse lado do globo. A única parte triste dessa história é que no momento não faço a menor idéia de quando exatamente vou investir meu tempo nesse e outros jogos.

Sim, porque The Last Story acabou me lembrando que ainda tenho uma enorme curiosidade por Pandora’s Tower, que por sua vez puxou lá do fundo da memória o tal do Earth Seeker (se é que esse aí tem chance de chegar pelo menos à Europa um dia). E Rodea The Sky Soldier? O novo projeto do pai do Sonic que lembra muito o Nights do Sega Saturn, onde foi? Isso sem falar nos jogos que em algum momento da minha vida eu cogitei a possibilidade de jogar e vez ou outra me surgem na mente. Tem Lost In Shadow, Metroid Other M, Sin & Punishiment II e deve ter mais um monte por aí que não consigo lembrar agora. Tem também aqueles que comecei à eras e sigo jurando de pés juntos que não dropei. Mario Galaxy 2 e Zelda Wind Waker que me aguardem.

E putz… pensei que já estava terminando, daí lembrei de mais jogos do Nintendo GameCube. Super Mario Sunshine? Luigi’s Mansion? Metal Gear Solid: The Twin Snakes? Nem vi suas caras quando foram lançados (vergonha…). É… melhor parar por aqui, do contrário não termino esse post hoje. O fato é que essa geração vai acabar, o Wii U vai abrir a próxima e eu ainda estarei olhando para o meu Nintendo Wii com os mesmos olhos de gamer apaixonado. E pensar que há um ano atrás eu não contava muito com isso.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Apesar de o fim de vida do Wii está próximo graças ao Wii U, o console ainda tem lenha para queimar, se alguma indústria quiser usar seu potencial. E trazer Last Story para a Améria é um bom exemplo disso para nós. O problema é que a Nintendo quis dar logo um fim a trajetória de seu console branco, e isso não traz estimulo para trabalhar com o Wii. Vamos esperar apenas que ela tenha feito a decisão certa.

  2. Só não sei porque não colocaram no jogo a opção pra áudio americano ou original Japonês, como fizeram em Xenoblade (o que aumentou em 99% a qualidade do jogo, IMO).

  3. Agora que lançou na europa, nem sei se vale a pena trazer para as americas. Porque agora quem deste lado do globo quiser jogar e so pegar a versao europeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.