Tem cinema no novo Medal Of Honor?

I liked!

Não sou nenhum profundo conhecedor quando assunto é Medal Of Honor, mas estou achando esse trailer de anúncio de Warfighter um tanto quanto cinematográfico demais, vocês não acham? Agora estou profundamente desapontado comigo mesmo de não ter dado uma espiada melhor no último jogo da série que saiu, não porque eu seja fã da franquia, o único que eu joguei ironicamente foi o primeiro, lançado lá no PSOne (isso se é que o jogo não teve uma versão antes dessa) e como eu me divertida, acho que foi o meu primeiro shooter de verdade. Mas como eu ia dizendo, fiquei curioso mesmo porque ouço muito falar por meio de outras bocas que enquanto Battlefield é mais tática (embora eu já estivesse careca de saber), Modern Warfare é mais cinema (e disso também). E o Medal Of Honor, err… me disseram que atualmente ele fica entre os dois (disso eu não sabia).

Agora se a última informação confere mesmo eu já não sei, mas depois de tentar duas vezes e não conseguir desbancar o queridinho dos shooters, estaria a EA usando as mesmas armas que a Activision esse ano? Hum… sei não hein, até um chará do capitão Price com chapéuzinho e tudo eu vi no vídeo, mas eu não estou aqui pra condenar a EA, de forma alguma, a velha frase já dizia ”se não pode vencê-los, junte-se à eles”. Além do mais, shooters cinematográficos são a minha praia, que fique isso bem registrado.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Bom, ainda não pude jogar o MoH do ano passado mas pelo pouco que pude ver ele infelizmente ficou muito parecido com CoD mesmo tendo ainda um pouco dos antigos aki e ali.
    Bom, mas de qq maneira essa afirmação de ser entre BF [tático] e MW [cinema] procede pelo menos entre os antigos. Vc não se lembra do primeiro* Wendel? Era meio assim: vc tava sozinho e tinha q fazer algumas missões [q no geral era pra "roubar" documentos e outras coisas] e de vez em quando vinha um grupo de soldados e vc sozinha tinha q dar conta [e naquela época não tinha regeneração não, era na barrinha de vida mesm, morreu, volta pro começo da fase.]. Mas aí vei CoD com o lance de ter as batalhas da 2ª Guerra e aí passou a ter + cenas de ação [MoH tinha + eram poucas].

    *A propósito, se tu não se lembra como é e não tem preconceito em jogar no PC seria uma boa tu jogar o Alied Assaut. Acho o melhor pq ele equilibra bem a ação com a "tática" e é bem curtinho, dá pra jogar em poucos dias.

    1. Os primeiros CoD e Battlefield são mistério pra mim, mas estranhamente tenho um carinho maior por MoH exatamente por ter jogado o primeiro, ainda que depois daí eu tenha me afastado da franquia totalmente. E foi bem lembrado esse Alied Assault, cheguei a jogar o início no PS2 se bem me lembro. Comprando um bom controle daqueles estilo Xbox 360 pra PC adoraria jogá-lo novamente. Quem sabe qualquer dias desses.

      1. KonSama, ao inves de comprar um controle 'estilo' Xbox360 para jogar no PC, você pode comprar o próprio! No meu caso, eu comprei o controle sem fio do Xbox360 + a peça wirelless q custa uns R$ 60,00! O mais legal é q não é necessário configurar o game para jogar no controle do Xbox360, como ambos são da Microsoft – PC e Xbox – ao conectar o controle, o game o reconhece automaticamente!!!

      2. Tenho um de Xisboca no meu PC. Eu prefiro com fios, e pra PC mesmo (se tu procurar tu acha Controle de Xisboca pra Windows, com a caixinha do windows), porque no geral o preço é melhor, não sei porque…

  2. Eu não duvido q seja cinematografico, afinal, Battlefield 3 tb é da EA!!! Particularmente, eu sou fã de COD e MOH, joguei todos! Os MOH q mais gostei foram o Alied Assault (primeiro da geração PS2) e Pacific Assault, ambos para PC. O último tb finalizei e gostei mt por se passar nas montanhas do Afeganistão! Na minha opiniao, MOH não deve nada para COD e seu ultimo game, o Heroes já rodava no PC com gráficos em DX11!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.