Jogando

Tem cinema no novo Medal Of Honor?

I liked!

Não sou nenhum profundo conhecedor quando assunto é Medal Of Honor, mas estou achando esse trailer de anúncio de Warfighter um tanto quanto cinematográfico demais, vocês não acham? Agora estou profundamente desapontado comigo mesmo de não ter dado uma espiada melhor no último jogo da série que saiu, não porque eu seja fã da franquia, o único que eu joguei ironicamente foi o primeiro, lançado lá no PSOne (isso se é que o jogo não teve uma versão antes dessa) e como eu me divertida, acho que foi o meu primeiro shooter de verdade. Mas como eu ia dizendo, fiquei curioso mesmo porque ouço muito falar por meio de outras bocas que enquanto Battlefield é mais tática (embora eu já estivesse careca de saber), Modern Warfare é mais cinema (e disso também). E o Medal Of Honor, err… me disseram que atualmente ele fica entre os dois (disso eu não sabia).

Agora se a última informação confere mesmo eu já não sei, mas depois de tentar duas vezes e não conseguir desbancar o queridinho dos shooters, estaria a EA usando as mesmas armas que a Activision esse ano? Hum… sei não hein, até um chará do capitão Price com chapéuzinho e tudo eu vi no vídeo, mas eu não estou aqui pra condenar a EA, de forma alguma, a velha frase já dizia ”se não pode vencê-los, junte-se à eles”. Além do mais, shooters cinematográficos são a minha praia, que fique isso bem registrado.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.