Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Me lembrou “Singin’ in the Rain”, hah.

Mas não é disso que quero falar. GENTE, tava olhando umas imagens aleatórias no Zerochan e – TADAM! – me deparo com uma série da qual eu nunca tinha nem ouvido falar: Juuni Kokuki ou The Twelve Kingdoms. Caramba, tem muita, muita fanart linda disso! Curti MUITO o estilo (sério, olhem o traço do cara, que absurdo), me lembrou Suikoden, e aí fui ver o que era e me interessei bastante. Light novel de 11 volumes e animê de 45 episódios, ambos bem elogiados no MAL.

E a história parece bem legal também, gosto desse tipo de narrativa com vários personagens principais em lugares diferentes, eventualmente se encontrando. A light novel parece melhor nesse sentido, mas light novel é sempre ruim de achar na net, ao menos com tradução decente, e eu particularmente, se vou ler uma, prefiro que seja em mãos. Então como só os 4 primeiros volumes saíram nos EUA, quando aprender japonês o suficiente talvez eu leia, haha. Já o animê achei bacana mesmo, talvez baixe pra ver… hum, nas próximas férias de verão. Enfim! Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

Créditos a kuryuki, usuária do site Anime Paper.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Dakini esse anime que vc pôs o link com informações sobre a série, passava no falecido Animax ou seja, vejo esse anime com grande possibilidade de no futuro de virar conteúdo do Netflix se levar em conta que ela já pegou para seu catálogo outras animações antes licenciadas pela Sony.

    Lembro de ter assistido episódios randons, mais como nunca peguei reprisando do início no canal nunca parei realmente para assistir.

  2. Que wall foda :~ Desculpas pro de Fate/Extra, mas não ficou muito huahua.
    Sobre Twelve Kingdoms, o nome não me é estranho, então eu pelo menos tinha ouvido falar… Mas só. Infelizmente até a lista de coisas pra ver já tá cheia :V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.