Wallpaper do dia: D.Gray-man!

Pedido do RafaelDiLeo!

Tinha dois pedidos de DGM, um querendo a Lenalee e outro querendo a Rhode. Como char eu sinceramente não sei dizer quem eu prefiro, mas como par do Allen é a moça desse wallpaper, e por isso o pedido teve prioridade. Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

24 Comentários

    1. uma dica, Leia, leia e Leia, aproveite que tem bastante pra ler mesmo,e é otimo.

      aproveitando o tema, quero pedir um wall(mais um,mesmo tendo dois na lista,[sim eu sou forgado =X]), do futuro Bookman e do melhor personagem de D-Gray man, Lavi.

  1. Sei nem quem é. Pena. Mas muito bonito o wall. Um dia eu crio coragem pra ler D.Gray Man todo.[2]

    Dakini quero pedir um wall de Sora no Otoshimono(de preferência com a personagem Kazane Hiyori, mais se não achar serve qualquer um XD). Normalmente não pediria um wall desse anime por ser algo totalmente fora dos padrões que estou acostumado a pedir. Mais não consigo tirar ele da cabeça desde que assisti seu filme ontem(pq já passou da meia noite) de manhã de tão surpreendente que foi. Nunca havia imaginado que um dia eu veria um filme baseado em um mangá ecchi tão excelente quanto esse foi( pra se ter noção, o bagulho me fez soltar lágrimas).

      1. O problema é que ultimamente eu ando em ritmo muito lento para ler mangás e minha lista de espera já está enorme… Por isso no momento não tenho planos de ler DGM, até por que minhas maiores prioridades em shounens para ler no momento são: Shingeki no Kyoujin, Hokuto no Ken, Kekkaishi e Gintama.

  2. D. Gray-man tá na minha lista de espera, um dia eu chego a ler. =P
    Wallpaper simple, mas bonito, gostei.

    Também tenho um pedido de Wall. o/
    Mahou Sensei Negima acabou essa semana então peço um Wall em homenagem a ele.

        1. Pelo que eu lembro de cabeça, ele fechou todas as pontas soltas, talvez uma ou outra coisa menor mas que eu sinceramente nem lembro. Deu um final super detalhado com um textinho de um páragrafo para cada aluna da sala do Negi.
          A única coisa que ele não teve foi culhões de falar com quem o Negi ficou afinal…

          1. Pow vacilo deixar em aberto logo o final do protagonista…É foda ficar com "medo" de por ele com alguma aluna só pelo protagonista ser mais novo.

            Enfim…um dia eu volto a ler Negima através das edições nacionais do mangá q meu colega deixa guardado aki em casa.

          2. Tem um salto na história, nesse final o negi já tá com uns 17~20 anos então até poderia, sem maiores problemas. O autor puxou a sardinha pra uma aluna (até não convencional), mas não houve aquela batida de martelo como houve em Love Hina. Mas eu gostei do final, ficou um clima bem legal o último capítulo. Esse finalzinho nesses 20 cap. deu um gostinho legal aliás, voltando um pouco ao dia-a-dia da escola, comédia bem boba e tal… Uma pena o autor não ter explorado mais o Mundus Magicus, com certeza ia dar pano pra manga (que ele até explicou o que acontecia no entre o time skip, mas podia ter escrito mesmo, ia ser bem bacana!).

          3. Eu vi q tem o salto na história pois decidi dar uma olhada no último capítulo agora. XDD

            Mais acho que pode ser q ainda não tenha acabado totalmente…Ainda acho que o Akamatsu pode soltar um capítulo extra, mesmo que de poucas páginas, para pelo menos revelar a esposa do Negi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.