Nas Bancas: D.Gray-Man – Vol. 09 [A Nossa Esperança]

Segundo o que rola pela internet, a demora de dois meses para o lançamento do 9º volume de D.Gray-Man (que só chegou às bancas na última semana de fevereiro) foi porque a Panini estava renovando o contrato do volume com os japoneses. Não cheguei a confirmar se isso era verdade, mas é fato que em Janeiro não teve lançamento do mangá. E a checklist de março já lista a 10ª edição, então acredito que agora, o mangá continua em sua rotina de 1 volume por mês. Ainda bem!

E que volume bacanão, hein?As coisas no Japão para a turma do Lavi e Lenalee não estão boas. Esse trecho do mangá parece até climax de final de saga, com o Conde, os akumas exageradamentes fortes e a família Noah contra os Exorcistas. É quase uma pena que a autora cortou esse momento da história para mostrar o Allen lá na sede asiática tentando colocar seu braço/innocence de volta no lugar. Mas as coisas esquentaram por lá também e gerou ótimos capítulos de desespero com o elenco da história. O interessante é que eu só fui entender o desenho da capa do volume 08, quando li o capítulo 83 que está nesse volume. Sei que as capas são do original japonês, mas até mesmo no Japão, deveriam ter colocado a capa do volume 09 no 08 e do 08 no 09. Faria mais sentido assim.

Fiquei satisfeito que essa parte da história não tenha ficado se arrastando com Allen separado do grupo por mais volumes. Ainda bem que tudo se resolveu aqui e agora é esperar pelo 10º com as lutas lá no Japão e quem sabe com o aparecimento do general Cross (É eu não leio D.Gray-Man pela internet, então não sei o que vai acontecer. Só fico na ansiedade! XD).

D.Gray-Man é um lançamento da Panini, formato original, 200 páginas e custa R$ 9,90.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.