Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 377 – Assault From The Darkness

A new chapter has appeared! Assault From The Darkness está na web!

Lido no Manga Reader. Spoiler após o continue!

Vindice entrou quebrando tudo semana passada. É interessante ver que o grupo mais temido desde que o mangá virou-se para as batalhas, se torna um inimigo real. Os Vindice sempre foram levados na base de contornar as diferenças entre si para não despertar a fúria dos “juízes”.

A inclusão deles deixa as coisas bem mais interessantes, pois como deu pra ver esta semana, não seguem regras (controverso, não?), não tem conversa fiada, e querem derrotar todo mundo o mais rápido e brutal possível. Provavelmente alguma aliança geral deve se formar para lutar contra eles. Seria interessante se o Bermuda (nome muito comédia para um badass na minha opinião) ganhasse, e os Vindice tomassem conta do mundo da Máfia de vez, submetendo as outras famílias (?) criando um cenário meio que de caos.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Kyoko o/ Você voltou o/
    Chrome precisa da ajuda do Mukuro, mas o que diabos aconteceu entre eles?!
    E vindice como sempre uns fdps xD
    (finalmente as meninas voltaram, quem sabe as fangirls não se acalmam um pouco e param de fazer yaoi kk)

  2. Sinceramente, RAPAZZ!!.

    Khr, está muito bem das pernas com essa saga, acertou em cheio, e colocar o bermuda ali então, patada na cara, tira o enma e coloca um fodão pra dar um "hard" na historia, as lutas estão sensacionais, coronelo, fon, reborn e mammon ja mostraram que se precisar a coisa vai piorar, e MUITO. tava achando que o tal cara do chapeu ia ser problema, mas se duvidar, bermuda da um coça nele e toma o lugar de final boss dessa saga, vide o que aconteceu nesse capitulo.

    sobre a chrome, finalmente conseguiu "abrir" um pouco de carisma, ela era tão chata quanto o hibari com aquele jeito, sozinha e tal, e se duvidar, ela mesma pediu pro mukuro parar com as ilusões, ja que deu pra perceber que ela esta mudando, vai ver ela quer viver por si só, e pela familia.

    1. Sei não…concordo que isso seria muito bom para o crescimento da personagem,porém se isso ocorreu foi por que o próprio Mukuro deve ter pedido.Nunca gostei dessa personagem,pois ela só pensa no Mukuro,ninguém merece esses clichês de shonen onde a garota só existe por causa de sua paixão por alguém importante(vide Inoue,Hinata,Juvia e dentres outras personagens que todo mundo adora só Deus sabe por que).

      1. Bom, apesar de eu não gostar de TODAS as garotas desse estilo [Orihime e Hinata já deviam ter morrido. :P] tem algumas q mostram q apesar de tudo elas tem uma pesonalidade laaaaaaaaaa no fundo. No caso da Chrome eu gosto + dela pq na prática ela é a única garota do manga q sei lá, não é "inútil"*, e se ela gosta do Mukuro, bom tem aquele lançe deq ele foi o único q ajudou ela quando todos deram as costas.
        Já quanto à Juvia, bom li muito pouco de FT mas posso dizer q gosto dela tb, e o motivo seria simplismente pq ela é obçecada pelo cara lá [faz tempo q não leio…], coisa q é engraçada [como a obçessão do Gokudera pelo Tsuna, é o úncio motivo q me faz gostar (um pouco) dele].

        *minha opinião claro.

        1. Até concinto sobre o que você disse sobre a Chrome,pois realmente faz sentido,porém o que você disse sobre a Juvia eu nunca irei entender,pois ela é uma personagem que simplismente existe por causa do Gray,sério,tire o Gray do mangá e o que sobra da Juvia?NADA.Bem,não vou critica lo,pois gosto é gosto.

  3. Chrome querendo lutar pela família! o/ Li uma teoria em um fórum americano de que ela estava ficando ideologicamente independente do Mukuro e próxima da Vongola, o que poderia afetar a compatibilidade dos dois e a capacidade dele de manter os órgãos dela.

    Quero muito ver uma Chrome mais independente e forte. Ela conseguiu manter os órgãos no futuro, deveria ser capaz de conseguir isso de novo. 8D

    De fato, Vindice é, desde o arco Kokuyo Gang, o grupo mais misterioso e assustador de Reborn. Até o tutor do Tsuna os vê como uma ameaça séria. Eles devem pensar que a lei se aplica aos fracos e que eles estão acima da lei e têm o direito legítimo de fazerem o que quiserem (até atacar times fora do horário de batalha). Sou da opinião de que Checker face e Bermuda são cúmplices e essa batalha tem como propósito tirar a maldição do arcobaleno (que eu quero muito conhecer a estória). Aposto nele como final boss de KHR. *o*

  4. Bermuda n é mesmo nome pra um vilão,kkk.Outro nome que eu sempre ria era kurapika.
    TOC do gyarados:
    1-HunterxHunter
    2-One Piece
    3-Naruto
    4-Beelzebub
    5-Bakuman
    6-Fairy Tail
    Bleach e Toriko ausentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.