Assistindo

YouTube: 48 minutos de Comichão & Coçadinha

Todas as aparições da dupla ao longo de anos de Os Simpsons…

Já que ando topando direto com esse vídeo nestes últimos dias, resolvi colocá-lo logo de vez aqui no Portallos. Bom pra quem ainda não viu. Fato é que todo mundo conhece Comichão & Coçadinha (se você não conhece, obviamente não deve ser desse planeta), então nem vou me explicar muito. Por sinal um dos meus episódios favorito de Os Simpsons é aquele onde Bart e Lisa vão atrás da origem e do criador da série.

Será que você já assistiu a todas as aparições de Comichão & Coçadinha até agora (23ª temporada)? No link do vídeo no You Tube tem a lista dos episódios usados para a compilação (veja). E acabei de lembrar outro episódio clássico envolvendo a dupla: aquele onde é construido um parque temático a la Disney para a série e Bart e a Lisa torram a paciência do Homer até o fim para que ele os leve até lá. No fim os robôs do parque ficam loucos e tentam matar a família amarela. Rá! Bons tempos de Simpsons. Não acho a animação tão engraçada quanto era em seus primeiros anos, apesar de que o episódio no futuro (com Bart e Lisa com filhos) nessa última temporada ficou massa demais!

É isso!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios