Buffy: 6X19 – Seeing Red – Tara morre…

Ontem eu reassisti em DVD a morte da Tara, mesmo anos após o fim do seriado, ainda é triste ver o fim que levou um dos personagens do seriado:

Essa temporada de Buffy apesar de ser a mais bobinha em termos de monstros e tal, consegue ter linhas de enredo e reflexões altíssimas. Os personagens foram aprofundados nessa temporada de forma impressionante. Xander frustado com seu futuro devido a sua criação. Willow como uma viciada. Buffy ressuscitada do Paraíso, tendo que viver novamente, Dawn sozinha… fora as outras reflexões… como três nerds podem causar tanto dano assim, até mais do que qualquer vilã da série… e tudo isso acaba explodindo exatamente aqui nesse ponto…quando Tara morre.

Só sinto pela Fox do Brasil estar enrolando séculos para lançar essa temporada no Brasil. Não me arrependo e ter importado da Amazon e assistir com legenda em Espanhol.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Miwi desculpa. XD Mas isso aconteceu faz 6 anos. O_O Mais precisamente em 07/maio/2002. Passou na TV, reprisado ainda várias vezes. Foi debate em várias comunidades fãs da série. É um dos marcos do seriado. É dificil eu imaginar alguem que seja fã do seriado e que não saiba disso. Até mesmo antes do episodio ser exibido nos EUA, quando foi anunciado que a vilão final seria a Willow, as apostas de que Tara morria eram altíssimas…

    Se você não sabia, me desculpe, mas não é um segredo pra ninguem os grandes momentos da série. Tanto que não foi nenhum sacrificio achar esse video no you tube. XD

    Mais uma vez se vc não sabia me desculpe. Se fosse um fato de uma série recente, pode ter certeza que eu nunca revelaria assim de lambuja… mas Buffy foi cancelado em 2003… reprisou na FOX incansavelmente…. desculpa mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.