Jogando

Larguem as armas!

Porradaria é o que há em Sleeping Dogs!

Continuo curtindo muito tudo o que vejo sobre esse jogo, esse cenário de Hong Kong é algo que se bem trabalhado, como já mostra a  demo divulgada na PAX East, vai sim ser uma delícia de se explorar nos seus mínimos detalhes, será quase como viajar pra lá sem sair de casa, espero eventos aleatórios e surpresas envolvendo side quests entre um beco escuro e as várias fachadas dessas lojinhas luminosas de rua. E esse sistema de combate está muito show também, se a variedade de movimentos e contra golpes for ainda mais diversificada na versão final vai ser um enorme prazer deixar a dificuldade no máximo só pra apimentar os combates, também gostei dos elementos do cenário poderem ser usados como finalizadores dos vagabundos, mas acho que isso tende a ser mais repetitivo.

De qualquer forma, essa de sair no braço e resolver as coisas sem armas (ao menos na maior parte do tempo, espero…) é o que mais me atrai nesse jogo e fico abismado por ninguém ter pensando num esquema assim para… sei lá, um jogo do Jackie Chan por exemplo. Não só as lutas, mas aquelas cenas hilárias que só ele sabe fazer no meio do quebra quebra ficariam demais num jogo assim. Sério mesmo, porque ninguém pensou num Police Story: The Game até hoje? Seguindo esse esquema eu acho que seria muito divertido.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.