One Piece: Pirate Warriors virá pros EUA!!

Uwaaaaaaahh!!! o/

HA-HA, e esse ano ainda!! Em novembro deve chegar às lojas e a Namco também tá negociando com a Sony pra um possível lançamento na PSN. E a notícia é só essa mesmo! Viva! Ah, ahem, vai sair na Europa também mas quem liga mas como PS3 não tem trava de região se viesse só pros EUA não teria maiores problemas, ou vice-versa. COMPRAREI.

P.S.: se esse post tivesse duas versões, a outra seria aberta por essa imagem e o subtítulo seria 「覚悟しろよ!!」porque sinceramente não tem pra ninguém, mas resolvi expressar só felicidade mesmo haha.

Isso também pode lhe interessar

29 Comentários

      1. Sim sim! Mas só pela possibilidade já é ótimo!! Mass Effect 3 teve lançamento simultâneo na PSN se não estou enganado… seria muito bom se a Namco conseguisse isso para o One Piece também…

        1. Mas Mass Effect é um título hiper Hypado da EA né XD
          OP é um jogo da Namco que mal traz essas coisas pra cá.

          Aliás, de uns tempos pra cá ela tem trazido os jogos bem rápido (menos com Tales), será que a maré esta mudando com o "sucesso" da Atlus, XSEED, NIS com localizações

          1. Sim, mas na minha opinião a lógica deveria ser a inversa. Um jogo hiper hypado não precisa ser imediatamente vendido digitalmente, de modo a alcançar um número maior de consumidores logo no lançamento…

            Primeiro é importante lembrar, que quanto maior for o hype de um jogo, maior será a reclamação das lojas físicas sobre um lançamento simultâneo digital.

            Segundo, partindo do pressuposto que é um jogo que não trará grandes vendas, faz mais sentido vender digitalmente onde o custo de comercialização é menor, e o lucro por jogo vendido é maior.

            Deste modo, para mim faz mais sentido, e deveria ser mais fácil, termos One Piece direto na PSN simultaneamente, do que o próprio Mass Effect 3.

          2. Sim, em nenhum momento disse que era 😛 Só quis dizer que, como já havia um precedente, o fato de estarem ao menos negociando já é algo bem legal, pois pelo menos há interesse nesta possibilidade.

    1. "Vai ter gente reclamando não ter uma versão física, para mim é só alegria"

      Mas eu.. eu.. REALMENTE queria essa caixinha… Fora que online price drop será quase impossível..

  1. Tô torcendo muito pra que não seja o caso… se for, eu sinceramente vou comprar a versão japa, até porque seria praticamente afirmar que não vai ter as vozes originais, devido ao tamanho do jogo. =[
     
    De qualquer forma, como sites diferentes tão falando coisas diferentes, vou esperar pra atualizar a notícia.

  2. Puts ae é dose. Vou partir para a versão japa também se isso mesmo. Mas acho isso estranho pois nunca fizeram isso antes. O foda é que se for comprar a versão japonesa vai ser mais caro do que seria a versão americana, no ML o jogo está 300 reais o mais barato, agora nem sei mais quando compro o jogo ou se vou comprar, puts.

    1.  @leoreaper616 Ih, cara, mas também ML, né. No eBay tem o jogo novinho por 140 reais em vários vendedores, contando frete, e se quiser comprar de loja tem na Play-Asia por 180 + frete.
       
      E já aconteceu, sim, de jogos serem lançados somente na PSN. Record of Agarest War por exemplo, ou jogos de PSP.

      1.  @Dakini  Eu realmente não gosto de importar, todos meus jogos comprei aqui. Mas One Piece tem uma fama mostruosa fora do japão pode não ser tão famoso quanto Naruto, mas existem diversos países no ocidente que passam seu anime e vendem seu mangá. Acho mancada um jogo desses que inclusive teve ótimos reviews e vendas no japão ser lançado por aqui como se fosse um jogo Underground do Underground.

      2.  @leoreaper616 Bom, importação é opção, né. Se vai pagar os 300 no ML é uma escolha tua. XD E sim, concordo contigo quanto a ser mancada e das grandes, mas fazer o quê. :/

      3.  @Dakini Eu não pago 200 reias num jogo quanto mais 300-350 ainda não fiquei doido ahuhauhauhau. Talvez um usado ano que vem, mas ainda acho que isso de lançamento exclusivo na PSN está estranho, mesmo sendo a Game Informer eu acho estranho essa notícia.

      4.  @Dakini Olha eu acabei de descobrir que eu não sei ler. Mas isso também pode significar um "exclusivo" quanto à Live. *Inventando teorias porque quero caixinha*

      5.  @Dakini  @andregnreis É, parece que esse négocio de exclusividade da PSN é verdade mesmo já tem alguns sites divulgando isso. Acho muita mancada da Namco Bandai com os fãs ocidentais de OP, agora só comprarei o jogo se encontrar a versão JP usada com um preço descente por aqui. E nem se quisesse comprar na PSN dava, Já que não tenho CCI (Nem pretendo ter) e não vou comprar aqueles cards de PSN aqui no Brasil, on 10$ viram 30 reais, 20$ viram 60 e por ae vai. Fiquei bem triste agora, PQP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.