Dia de correio: BlazBlue, Tales e Final Fantasy!

Continuum Shift Extend CE, Graces f e IV Complete Collection!

Isso chegou hoje então estou postando porque descobri uma forma mais fácil de fazer esses posts, porque na real devia era trazer os Dia de Correio atrasados que tenho do início do ano! E de coisas bem nice ainda por cima. Mas enfim, agora vai ser dos de hoje mesmo e outro dia trago os atrasados, hopefully. XD Três jogos da VGP! É sempre legal receber várias coisas ao mesmo tempo né, haha.

BBCSEX CE… bom, ao menos fizeram CE. Fizeram do Calamity Trigger mas não do Continuum Shift, e aí agora fica assim bizarra a coleção, haha. Fora que a do CT era de maior qualidade. A caixinha mesmo. Papelão mais grosso e… plastificado? Brilhoso assim. Essa de CSEX é papelãozinho vagabundo hahaha, mas o efeito fosco é legal. E ao menos o manual é grandinho, não as DUAS folhas de CS hahahahaha. Calendário bacana também, usando desde já, mas FICA AQUI MINHA RAGE POR NÃO TER UM MÊS DA TSUBAKI. O artbook também é legal, mas disso sou suspeita pra falar né, que sou meio tarada nessas coisas. As artes e event scenes quem jogou CS já viu, mas o que gosto mesmo é de concept art e tá bem bacana a dos chars “novos”. OST tá copiando pro PC, mas certeza que é foda. A dos outros dois é boa demais.

Next, Tales of Graces f! FINALMENTE TENHO ESSA BELEZINHA EM CASA, nossa. Nossa MESMO. Eu que engulo sem mastigar qualquer detalhe da série e lembro de quando vazou a primeira imagem do game (exclusivo de Wii)… uma foto tirada de celular do primeiro trailer, mostrado numa conferência da Nintendo no Japão, mostrava Asbel e Cheria, que a gente achava que era a main na época também. Se chamava “Tales of Ten” também, e haha, eu ainda era do Wii Brasil na época! Faz uns anos aí, deixa eu ver na wiki amiga e… caraca, 2008, gente! Pra vocês verem como é meio irreal eu finalmente ter isso em mãos. XD Anyway, sobre a versão US, uma pena não ter a capa reversível (a outra opção era a ilustração do manual), e o manual é pífio, tem umas quatro páginas em cada língua, mas ao menos é colorido. O blu-ray é bonito, though. E queria mesmo era uma CE dele… mas já devia juntar as mãos aos céus pela Namco trazê-lo como fosse, né.

Por último, FFIV: The Complete Collection! Nunca joguei o IV pra valer no SNES, quanto mais pra terminar, e esse ainda vem com o “2”, que na real geral fala que é fraquinho mas anyway, primeira vez nos EUA e tal, então bacana. Vontade tenho de jogar agora, mas certamente não irei. Faz tempo que não uso meu PSP… pouco tempo pra jogar means quase PS3 only né. E apesar disso também não começarei Graces agora, que tô no processo de platinar FFXIII-2. Bom. Às fotos! Tirei também das coleções que tenho de cada série, ficaram legais. Enjoy! (Depois do continue. ;))

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. pirei vendo sua coleção de final fantasy xD

    Comprei o CE do FF XIII-2, não chegou ainda, mas também nem to com pressa, estou longe de completar o XIII.

    1. Isso que ela exclui os FFs de PSOne que tenho na PSN. XD V, VI, Tactics, VII, VIII e IX! E termine XIII, sim! XIII-2 vale bem a pena, mas é preciso conhecer o final de XIII pra aproveitar direitinho. ^^

  2. Foda a coleção de FF XD… Tô com esses 3 jogos, mas tenho preguiça de tirar tanta foto assim 😛 (geralmente posto no tumblr e ele só deixa de 10 por post, then… .-.)
    Curti a LE de BBCSEX, mas realmente é mais pebinha que a do BBCT. Artbook óssom mesmo, mas o CD é… melhor que os CDs retail da série, na real. Vem com 17 músicas entre CS(2) e CS Extend. Ele tá no meu carro desde que o jogo chegou (1/4) e ouço sempre. A abertura inclusive é a melhor dos Blazblue, acho, tanto música quanto animação. *pare de babar o jogo felipe*

    Ahn… fotos nice, jogue Graces gogogo, belas compras. XD

    1. Haha, comment nice. XD E não sei não isso da OP hein… A de CS é foda mas a de CT pra mim continua sendo melhor. Adoro aquela música! Quanto a Graces, eu realmente quero platinar XIII-2 hahaha. Quando sair os DLCs da Light em maio eu tenho que tar com isso tinindo já. *-* Mas jogarei depois disso. XDDD

  3. Minhas compras retidas pela greve atrasaram MUITO, muito mesmo, meses e meses e tal, mas chegaram todinhas, graças a deus. Fiz um mega dia de correio na época haha, eram 13 pacotes. XDD

  4. Sempre fico de boca aberta quando vejo estas CEs que a Dakini compra, caraca quem me dera poder comprar todas hehehehe. Tenho uma mais "modesta"vindo, quando chegar eu posto aqui até pq é de um game que ninguem postou nada ainda. O FFIV eu tenho tb na versão especial que saiu na europa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.