AssistindoJogando

Camisa do dia: Hora de Aventura!

Finn & Jake na TeeFury.com!

Wow, que irado a camisa da TeeFury de hoje, galera. Vejam só o tamanho que essa arte fica na camisa (aqui). Claro que se você não conhece essa produção atual do Cartoon Network talvez veja nada demais. Pra mim Hora de Aventura é um dos melhores desenhos atuais, perdendo só um pouco para “Apenas um Show“.

De fato quando vi os primeiros episódios do desenho achei ele meio boboca, meio sem sentido. Mas aí entendi que não é pra fazer sentido mesmo, não precisa de uma origem, algo que coloque razoabilidade. Hora de Aventura é apenas pura imaginação, pura zuação. O legal é que o desenho fica cada vez melhor conforme novos episódios vão sendo feitos, vai ficando mais maduro, mais sagaz nos elementos de RPG, fantasia e até mesmo videogames que servem como inspiração.

A arte dessa camisa mesmo é baseado num episódios da segunda temporada da série, quando Finn e Jake acabam entrando dentro de um jogo de videogame. Por isso a arte que lembra uma capinha de um Nintendo (NES). O bacana desse episódio é a arte, que muda totalmente quando a dupla está dentro do jogo, passando a ser uma CGI meio 8-bits. Quem ficou curioso, assista:

Hora de Aventura é exibido praticamente todos os dias no Cartoon Network, em diversos horários. Toda segunda, as 20h30 tem um episódio inédito, seguido por um inédito de Apenas um Show. Fica a dica, e pode estranhar mesmo no começo, mas garanto que o desenho fica melhor conforme você vai se acostumando com esse universo bizarro do Finn e Jake. Ah recomendo mesmo que veja em português, porque a dublagem é fenomenal, uma das melhores da atualidade.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios