Wallpaper do dia: The Last Story!

Me lembra Grand Chokmah…

Also, pequeno merchan! Votem no console da geração (PS3, X360 ou PC) através do meu link, please! Quanto mais gente vota pra ti mais chances tu tem e tal, hahaha. Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

Créditos ao site GameWallpapers.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Cadê o Wii? XD O PS3 e o Xbox360 podem ter gráficos melhores, mas o que mais fez sucesso foi o Wii e também acho os jogos dele mais dahora. =(
     
    Wallpaper lindo, The Last Story owna.
    Achei uma afronta ao Wii não o colocar na votação. XD

  2. Bem, se for considerar o melhor por motivos de hardware, é claro que o PC ganha!!! Ele é o mais atualizado tecnologicamente; enquanto o PS3 e o X360 ainda rodam em dx9 e o Wii-U em dx10, ele já roda em dx11, portanto, pode oferecer melhores gráficos que qualquer videogame! No meu caso, gosto de jogar no PC, com o teclado ou com o controle de X360, mas sei q todo videogame tem os seus méritos, quando se trata de games exclusivos! Um outro detalhe, é que o PC aceita o Kinect e roda os jogos de Wii perfeitamente pelo emulador, reconhecendo inclusive o controle original do Wii. Me desculpe a Nintendo, mas eu tenho vários jogos de Wii no meu PC!

    1.  @JeffersonLeite Isso é verdade, depois que o console é lançado ele para de evoluir, os consoles de hoje ainda tem tecnologia de anos atrás, já os PCs evoluem a cada dia porque há maior flexibilidade em upgrades.
      Até acho que PC deveria ficar de fora disso, não considero ele um console e todos os significados, acho que a briga deveria ser entre PS3, Xbox 360 e Wii.

  3. Me desculpem os que pensam o contrário, mas a verdade tem que ser dita: na ausência do Wii, o PC ganha com muitos pontos de vantagem.
     

  4. PC substituindo ou não, sendo comparável aos outros ou não, o Wii é um console, não colocar ele ali é  pura tiração de sarro. xP
    Em tempo, Xenoblade > Last Story.

  5. “*Yeah, we know the PC isn’t strictly a console.”
     
    então por que colocar o melhor CONSOLE? colocava plataforma para jogos, ou sei lá o que xD.
     
    e excluir o Wii é maldade³²¹

  6. Acho que vou morrer antes de jogar todos aqueles jogos que vocês me recomendaram de PS3 XD, alguns já estavam na minha lista, mas a maioria nem faço ideia de como é rss O único jogo que tenho para o console é Marvel vs Capcom 3 (a primeira versão, bem que suspeitei por estar por 80 reais), o próximo que vou jogar é o primeiro da série Assassin’s Creed, vou pegar emprestado de uns amigos 😀 sabem de blogs com análises dos jogos? Conheço apenas o PS blast.
     
    Skyrim quero MUITO jogar a MUITO tempo, mas é muito caro e não conheço ninguém com a versão pra console.

    1.  @Killua PS3 Brasil pelo amor de deus. http://www.ps3brasil.com/
      E se tu ler inglês pega IGN, etc. Pra RPGs o melhor é o RPG Fan http://www.rpgfan.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.