Colin McRae: DiRT 3 chega em 2011! Primeiro teaser revelado! [Multiplataforma]

Que Dirt 3 estava em produção não era segredo algum, mas a Codemaster ainda não havia mostrado nada e muito menos indicado quando é que a próxima sequência da série seria lançada. Pois bem, agora já sabemos! Dirt 3 chega aos consoles em 2011, ainda sem a confirmação oficial de plataformas, mas como os dois primeiros foram lançados no Xbox 360, Playstation 3 e PC, presume-se que pelo menos estas plataformas estejam garantida no novo game, mas Dirt 2 também ganhou ports para o Wii, DS e PSP, então não dá para se descartar a possibilidade de Dirt 3 acabar saindo em tudo quanto é console.

Neste final final de semana, foi lançado o primeiro teaser. Não dá para ver muita coisa em termo de gameplay. O vídeo mostra diversidade de cenários, rampas, explosões e manobras, mas não achei assim tão original a ponto de permitir que o game se destaque dos games anteirores. Fiquei com aquela sensação de mais do mesmo, o que é um pouco problemático para um game que dentro desta geração está em sua terceira edição.

Infelizmente até o momento não conseguir ter tempo para jogar Dirt 2, apenas debulhei o primeiro game, que por sinal é excelente, em termos de visual e gameplay. O segundo game foi expandido em várias áreas, mais carros, pistas, melhor multiplayer e maior variedade. Os menus principais da franquia também são um charme à parte, sempre muito bem interativos e originais, não posso deixar de admitir que fico curioso para ver o que a Codemaster irá fazer com eles no terceiro game.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.