Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Naruto 585 – So That I Can Be Myself

Capítulo So That I Can Be Myself já está na web!

Lido no Manga Stream e cuidado com spoilers depois do continue! Also, não trarei Bleach. “YES, eu queria mesmo que o Ayon aparecesse!” seria tudo o que eu ia dizer.

Naruto 585 – So That I Can Be Myself

Cara. Sério. Kishi tem duas opções agora. Dizer que o Itachi não “morreu” porque já tinha ativado o Izanami, o que seria ok pra mim, com aí a vitória dos irmãos, a conversa deles, a morte do Itachi e enfim prosseguir a guerra, ou, na outra opção, e que eu desejo de coração que não aconteça, é o Kabuto realmente ter “matado” o Itachi agora e aí o Sasuke virar super saiyajin e matar o Kabuto. (Ou o Suigetsu usar aquele pergaminho misterioso e – tã-dã – salvar o dia.) Tipo… nem me importo se isso acontecer na verdade, o problema é que TODO MUNDO previu que o Itachi ia morrer antes de poder falar direito com o Sasuke, e aí se isso realmente acontecer vou ficar muito de cara. Além de clichê é… bah, sério. Por mais que o Kishi talvez queira que o Naruto é que traga o Sasuke de volta ao bom caminho, eu acharia muito melhor se o Itachi fizesse isso e quando o Sasuke aparecesse na guerra fosse pra ajudar o Naruto. Nem que depois eles tenham sua luta pra medir forças, só que não com um querendo matar o outro.

Quanto ao resto do capítulo… esse foi o único dessa luta em que gostei de ver o trabalho em equipe dos dois. O truquezinho pra escaparem do genjutsu da Tayuya foi muito foda, do tipo das coisas que o sharingan fazia no início do mangá, quando não era overpowered mas dava vantagens fodas nas lutas. E falando em Tayuya… ok, legal ver a galera da Vila do Som, e o cabelo pretiando até a aparição do Orochimaru foi bacana, no animê deve ficar legal se trouxerem o tema dele na hora (só não curti a forma cobra branca, acho horrenda de feia e me lembra a morte estúpida desse grande vilão), mas achei totalmente aleatória essa aparição dos ninjas da época criança. Nada contra realmente, só ficaram meio perdidos. Fora que já tem, ou tinha, um Kimimaro edo tensei lutando na guerra, tava junto com a velhinha da areia eu acho, então aparecer aqui também é estranho. Talvez sejam só as células… sei lá, bizarrão. E bom, o próximo deve trazer finalmente o desfecho dessa batalha, mas ainda devemos ter outro com um “epílogo” dela, se o Itachi não tiver morrido agora.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios