Conversa de Mangá: One Piece 666 – Yeti Cool Brothers

Capítulo Yeti Cool Brothers já está na web!

Lido no Manga Stream e cuidado com spoilers depois do continue!

One Piece 666 – Yeti Cool Brothers

Capítulo legal. Tô curtindo bastante esse vilão e ver a Mone sem asas também foi bacana. Lembro de gente dizendo que ela ia entrar pra tripulação na primeira vez que ela apareceu, hahaha, achei viagem né, mas seria legal até. Apesar de que agora acho que só o Jinbei mesmo é que entra, mais pra frente na história. Já tenho achado meio complicado, mesmo sendo o Oda, trabalhar com tantos personagens principais em todas as sagas. Anyway, quanto ao Law, capaz de ainda vermos uma luta dele com o Luffy, ou o Zoro, no fim das contas. Esse “mato quem você quiser” foi meio tenso. Só que também não dá pra saber o quanto ele tá manipulando e mentindo pro Caesar, né.

Sobre os Yeti Brothers, bom, o primeiro grupo lá certamente não morreu, é só esperarmos pra ver o que aconteceu realmente. E com Luffy indo atrás dos grandões nem me preocupo, acho que o único problema é eles terem capturado a Nami, ainda mais que o interesse é no corpo ciborgue do Franky e ela nem sabe usá-lo. E era isso que eu tinha pra falar. Postar CdM uns dias depois tira minha impressão inicial do capítulo. Ah, mas sem esquecer da aparição do Bon-chan, né!! Já tinha comemorado quarta-feira e tal. Teorias sobre como e por que sobreviveu?

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

    1.  @Haiiro87 mas é bem isso, tem hora que me deixa triste isso, matar o bon-chan ali, seria tão glorioso quando a morte de ace.
       
      Oda tem momentos epicos para dar um fim digno a um personagem, mas nao o mata e atoa já que nunca mais volta a aparecer, vide Pell, o gavião que ta mais pra fenix.

      1.  @SrCoringa Mas é verdade, se você for ver mesmo quem morreu em One Piece, descontando os anônimos, só em flashback. Não estou com saco para pesquisar agora, mas acho que o Ace e o Barba Branca são os únicos que morreram na linha normal do tempo.

        1.  @Leandro Augusto Pereira isso que mais me deixa com raiva.
           
          no passado Oda mete a faca GERAL, e no presente não tem coragem de matar ninguem, seja vilão, amigo, ou um cara que apareceu na ilha que nem fez tanta amizade assim com os mugis.
           
          Bon-chan por exemplo, fico me perguntando, por que não mata-lo? não vai ter como ele escapar da prisão, e se escapar, vai ser muito tosco.
           
          além do mais, um unico golpe do megallan era pra deixa-lo envenenado, pronto, como megallan não acertou um unico espirro de veneno nele? Barba negra chegou lá tão rapido assim, e ele apanhou tanto que não teve tempo de acertar um golpe no Bon-chan?

        2.  @SrCoringa  @Leandro Augusto Pereira Mais isso não é um mau que aflige somente o Oda…Kishimoto de agora tbém não mata ninguém de relevante como já fez um dia.
           
          To começando a achar que é recomendação dos editores da Jump para que isso aconteça. XDD 

  1. Fiquei surpreso na hora que vi a capa do capitulo, eu pensava realmente que o Bon-chan tinha morrido. =P Até na capa o Oda nos surpreende. XD
    O capitulo foi legal, embora ainda me confunda essa troca de corpos. Não deixou muita margem pra discussão esse capitulo, as perguntas e mistérios anteriores permanecem e agora pegaram a Nami (Franky). Yeti Cool Brothers são legais, mas só acho que fugiram da luta. XD A parte da tripulação que está desmaiada nem está morta, é certeza, daqui a pouco se levantam.

  2. gosto de comentar na quarta pela empolgação, so tenho a dizer que o unico mangá do trio principal do ocidente que eu ainda tenho carinho é one piece. Capitulo bo, cheio de conteudo, enigmas, ação. Muito, muito bom. SObre bon-chan, sou SUPER fã dele, mas ele nao morrer é uma coisa que me desagrada, pq o oda nao mata ninguem mesmo. No final o barba marrom nao morreu tbm, vai aparecer vivo no final da saga!!! Jeito do oda conduzir as coisas, tenho que respeitar, mas gostar ou nao cabe a mim e disso eu nao gosto!

  3. mas um capitulo que li, e não vi nada demais, a relação de Law e o Caesar, nem me dou o prazer de me preocupar, uma ligação de objetivos no maximo, law quer algo provavelmente, e caesar pode ser o unico a dar aquilo que ele necessita, talvez esteja doente, ou algo assim.
     
    nossa, no outro capitulo eles não aparentaram ser gigantes,altos sim, mas gigantes não, e nesse capitulo já mostrou que eles não vão dar trabalho alguns pros mugis,luffy já derrubou varios gigantes em marine ford, e a dificuldade contra esses dai aparenta ser só isso.
     
    nota: como um bicho daquele tamanho consegue se esconder nas “sombras”?

  4. Bon Chan pode ter sido capturado pelo magelan e depois resgatado, afinal era comum “sumirem” lá sem que fossem localizados…

  5. Bom, o fato da capa ter gerado mais comentários do que o capítulo já mostra que a história deu uma amornada. E, depois de toda a expectativa da reunir a tripulação e nada acontecer (exceto a revelação de que as crianças foram dopadas), eis que Oda novamente separa todo mundo… tá ficando repetitivo, hehehe.

    1.  @Leandro Augusto Pereira  Acho que ele sempre vai separar a tripulação com o mesmo intuito:O INTROSAMENTO DO BANDO. o.o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.