Miscelânea

Dia de Correio: Castlevania, TotA, Steins e FF7!

Lords of Shadow CE, novels japonesas, figure Makise Kurisu e TeeFury!

ATENÇÃO: esse ainda não é o postão de DdC atrasados, é só o que busquei quarta no correio.

Primeiramente, deixa eu já me desculpar pela qualidade das fotos porque tava sem minha câmera e tive que tirar com o celular. E tava escuro. É. Em outros tempos eu tiraria tudo de novo mas NÃO tenho mais esse tempo, então infelizmente vai ficar assim mesmo o post. A figure é a que mais sofre então se quiserem vê-la direitinho, cliquem aqui e vejam fotos padrão da moça (mas notem que a base da versão final é diferente, entre outros pequenos detalhezinhos).

Enfim. LINDA a CE de Castlevania, gente. Livro capa dura todo em relevo com a ilustração do Gabriel, que é muito, muito mais bacana que sua versão in-game (a que aparece no manual e na box da edição normal). A OST também é fenomenal, nem joguei o game mas as músicas são lindíssimas. Terminando Tales of Graces, talvez parta pra ele. Artworks também legais e tal, mas o destaque da CE realmente é a caixinha em si. Ah, o logo do PS3 e essas coisas são uma case extra que desliza, de plástico meio transparente, como a de Metroid Prime Trilogy, pra quem tem em casa comparar.

Próximo item, as novels japas de Tales of the Abyss!! Muito bem feitas… embora não tão caprichadas quanto o mangá de Tales of Symphonia (também japa). Questão de qualidade do papel e capa mesmo, e as lombadas dessa são bem whatever. Acho que postei DdC desse mangá de ToS aliás, mas no Portallos antigo. Não sei se alguém se lembra. Anyway, linda demais assim mesmo. O sad é que eu ainda não consigo lê-la, né, que não tem furiganas e ficar procurando kanjis é um saco quando a gente não sabe vários, mas achei totalmente óssom a escolha de cenas marcantes do jogo pra colocarem em cores no verso da ilustração colorida de cada volume. Caramba… e é transcrição literal do script original mesmo, MUITO foda. A cena final da Tear com o Luke… O Ion nos braços dele… ahhh, coisa pra caramba. Foi isso e as ilustrações no meio dos volumes que mais me deixaram contente com a compra. Feitas pelo próprio Fujishima, gente!! Lindas demais, e vou olhando e lembrando da história e já dá vontade de ver tudo isso de novo.

Bom, a Makise falei um pouco ali em cima, que ficaram ruins as fotos e tal, mas é uma das figures mais bem feitas que eu tenho. Qualidade muito boa mesmo, e o modelo em si é foda (dã, né, comprei porque gostei). Sem muito o que comentar. Já quanto à TeeFury de Final 7 (última foto), LINDA, bah, lado a lado agora com a minha de Totoro (“Neko Bus”) como a preferida desse site. Muito bacana mesmo. Dito isso, vamos às fotos!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.