Dia de correio: Natal! (Wait, what?)

Lots of awesome stuff!

Haha, bem assim mesmo. Meu Natal, ou melhor, parte dele, só chegou agora, junto com o namor que veio fazer vestibular por essas bandas. Algumas coisas aí são presente, outras eu que comprei mas tavam com ele e, enfim, tem de tudo, haha. Deixando os chocolates de lado (om-nom-nom), o marcador da Midna é totalmente <33, a camiseta do Entei é mais troll impossível (conhecem o site da Katie? Tirinhas óssom: Awkward Zombie) e vocês podem comprar aqui se quiserem. Muito, muito legal ela.

Que mais. Ah, as almofadinhas de casal onigiri foram presente da grande sogra (vó do namor), e muito fofinhas! Tinham chegado antes já, mas não postei aqui. The ICO & Shadow of the Collossus Collection é tipo, FINALMENTE jogarei essas pérolas, ou melhor, estou jogando, que hoje memso comecei ICO (e amando o jogo by the way). Esse eu tinha comprado mesmo, mas foi uma compra conjunta de três desses jogos num mesmo frete, haha, e o meu deixei pra receber só quando o namor viesse mesmo. Coisa pra jogar não me falta, afinal de contas.

Os três volumes random de Claymore são uns que eu tinha perdido de comprar e tavam como buracos na coleção, aí agora tá completinho (até o momento ao menos), e, por último, a OST de Okami! Coisa linda de deus, gente, uma das melhores OSTs que tenho (embalagens e etc, porque como música mesmo é bem possível que seja a melhor). Não tenho nem muito o que falar, simplesmente vejam as fotos! Ao som de Reset ou Kamiki Festival, talvez. Shinshu Plains, Ryoshima Plains ou Northern Country Kamui ou…gah! Muita, muita música boa. E 218 (duzentos e dezoito!!!) faixas! Enfim, fotos depois do continue, galerinha. 😉

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Legal o que voce ganhou Dakini , mas por que nao pediu um Disgaea 4? Combina mais com voce . Eu comprei o na versao meu premium edition com artbook e figure da Fuka e passei meu natal feliz! ^^

    1. Haha, combina mais comigo? Eu discordo. XD Fora que não jogo nada fora de ordem então Disgaea vai demorar pra eu chegar no 4, se chegar. É difícil ~mesmo~ eu curtir algum tactics fora Fire Emblem e Valkyria Chronicles (os quais amo). Jeanne D'Arc foi exceção, e ainda assim não terminei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.