Trailer em animê de Pokémon Black & White 2!

Alguém lembra se a série já ganhou algum trailer deste tipo?

Pokémon Black and White 2, além das várias novidades como as formas dos lendários, novos personagens, e o tal de World Tournament, que permitirá a opção de batalhar com personagens de outros jogos, ainda faz questão de nos apresentar um trailer bem interessante em estilo anime.

O vídeo parece conter momentos diversos dos games, desde a aparição de N, até o encontro das formas de Kyurem. Vale ressaltar também, momentos interessantes como a batalha no navio e também a cidade congelada. Aparentemente, vemos que o jogo seguirá por uma linha mais séria e mais “crescida” do que o anime.

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

    1.  @MarimoHead Concordo completamente, seria excelente se tivesse um anime de Pokémon assim. Ninguém mais aguenta Ash e Pikachu. D:
      Mesmo com essa decepção do video só ser um simples trailer ainda valeu muito a pena, nunca teve um trailer parecido com esse em Pokémon pelo o que lembro e ele me deu mais vontade de jogar.

      1.  @Leoat12 Era assim que o anime de Pokémon devia ser! Todo mundo tá cansado de ver a cara do Ash todo ano! Eles pegaram pesado nesse trailer, ficou muito bom. E a música ficou ótima!

      2.  @Leoat12  Boa, ninguém aguenta mais o Ash “Peter Pan” que nunca cresce e o Pikachu que dá um “reboot” no seu level a cada novo continente.
        Mas o que queria mesmo era que o anime fosse baseado em Pkmn Special, o mangá… conhece?

        1.  @MarimoHead  @Leoat12 Esse mangá é exatamente o que acontece no jogo e um pouco mais. Tem morte de Pokémon (nunca vou esquecer quando o Charmeleon usou o Cut num Arbok e a cobra foi cortada em dois pedaços e dava pra ver tudo ehauheauhe), maus tratos, e muitas outras coisas presentes nos jogos, mas que o anime transforma em comédia açucarada e personagens vomitando arco-íris. 😛

        2.  @MarimoHead Sim, já li um pouco dele a alguns anos atrás, mas a tradução dele estava complicada e acabou parando, mas agora parece que voltou, mas o problema agora é o tempo.
          O mangá é baseado nos mangás ai sim fica muito melhor do que o anime atual. Infelizmente a Nintendo/Game Freak quer continuar a todo custo com a mesma formula do que arriscar fazer algo novo que muito provavelmente daria certo. =/

    1.  @FanPower teoricamente, ano que vem será lançado o remake de pokemon ruby/safira(aniversario de 10 anos) e aposto que sai pro 3ds

      1.  @AldemirJunior Espero que sim, o Ruby é o meu segundo favorito (só fica depois de Silver)! Mas eu quis dizer modelamento em 3D, no estilo Colosseum e Gale of Darkness. Só que da série principal, sem mudanças em objetivos/jogabilidade. (Por mim bastaria tirar a perspectiva aérea)

        1.  @FanPower acho dificil, por que a serie principal normalmente sai para consoles portateis, e acho que não teriam…. errrm… “suporte” para um jogo desse peso, entende? mas não duvido nada que no final do ano, eles lancem algum jogo pro Wii U

  1. O fato é o seguinte; a nossa amada Nintendo, não vai mudar o Ash nem o Pikachu, tão cedo. São muitos anos com estes personagens, é o marco de pokemon. Mas se eles começarem a mudar os jogos (história em anime e em game) talvez, em um futuro, a série pokemon de um reboot.
     
    Mas muito legal o trailer. Uma coisa mais adolescente, chega de ash e seus amiguinhos legais.

  2. Sério, eu não consigo achar motivos para ainda não terem feito um outro anime de Pokémon. Baseado no mangá Pokémon Adventure, ou mesmo que não seja, mas pelo menos um pouco mais maduro, tipo esse trailer.
     
    O outro anime não precisa acabar, só seria dois animes paralelos!!!

  3. O que eu vi ali foram pokemons de Hoenn? Não, não apenas de Hoenn, mais que isso. Arcanine! Pokemons de Kanto também?! HOENN E KANTO VOLTARAM AEAEAEAEQAEAEAEAEAEAEAE. Sério se o jogo tiver pokemons de Hoenn já vale a compra.
    Além disso esse trailer foi muito bom, quem dera fosse trailer de um anime e nós estivéssemos discutindo se ele seria tão maduro quanto Pkmn Adventures, quem dera.. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.