Dia de Correio: alguns presentes de amigos!

The spoils of my birthday, disregarding family gifts.

Haha! Como a maioria aí chegou pelo correio mesmo, achei que valia um DdC. Sandman: Os Caçadores de Sonhos, foi presente de uma colega da faculdade e é agora um dos livros mais lindos em minha posse, falo sério. Não tem a ver com Sandman em si, mas coloca alguns personagens da comic na história, que foi escrita por Neil Gaiman também, daí estar no título. Os Caçadores de Sonhos surgiu primeiro como uma narrativa ilustrada feita em parceria com ninguém menos que Yoshitaka Amano! Publicada em 1999, virou essa comic dez anos depois, (muito bem) adaptada por P. Craig Russell. Saiu pela Vertigo em quatro edições mensais, e então foi compilada em um encadernado que eventualmente saiu no Brasil pela Panini. LINDO LIVRO é o que posso dizer, e vejam vocês mesmos pelas fotos depois do continue. São só algumas poucas cenas da história, que aliás é bem interessante, e um pouco dos bônus que vêm no final. Aliás, edição extremamente bem feita pela Panini, incluindo os posfácios de Gaiman, Russell e Karen Berger, a editora da obra. Recomendo fortemente!

Fora isso, todo o resto da foto chegou hoje pelo correio, enviado pelo querido Felipe Lapenda, o Haiiro que comenta por aqui. Só que o Heavy Rain fui eu que comprei dele e “aproveitei o frete” dos presentes, haha, mas o resto é presente mesmo, pra vocês verem que amor. A nendo da Mayuri é a coisa mais fofa do mundo, acho que gostei mais da dela do que da Makise até, talvez por esse tipo de figure combinar mais com a personagem, hahaha. A carinha triste dela é um amor, mas preferi deixar a pobrezinha feliz na estante. Fotos padrão dela aqui.

Ganhei também Chrono Trigger como uma intimação a finalmente terminar esse clássico, e acho que até me animo a isso quando terminar Final Fantasy IV no PSP, mas não prometo! De qualquer forma, adorei, brigada. ^^ E por fim, Heavy Rain, que eu queria comprar no lançamento mas aí ALGUÉM FEZ O FAVOR DE ME DIZER QUEM ERA O ORIGAMI KILLER e eu simplesmente coloquei o jogo na gaveta “limbo” do cérebro. Só que mesmo sabendo a resposta da principal tensão da história… acho que tenho que jogá-lo, né, e aí quando o Felipe veio me pedir pra vender o jogo pra ele no Mercado Livre resolvi aproveitar. Não acho que compraria no eBay pra ficar esperando chegar e tudo mais. É um jogo que quero jogar meio que pra dizer “pronto, joguei, fim”, hahaha. Spoilers malditos. That said! Curtam as fotos! Principalmente do livro, fazendo um favor a si mesmos.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. FODA! Mesmo já tendo fechado umas 3 vezes Chrono Trigger e The World Ends With You são jogos que eu ainda quero comprar pra levar pra um futuro 3DS!
    E Heavy Rain *¬* Era o primeiraço que queria jogar no PS3 pra terminar minha maratona quanticdream mas outros jogos aqui tavam mais em conta.. não sei nada do jogo até agora, ufa.
    Agora Sandman sempre me confundo, é um monte de spin-offs que existem?

    1.  @Red9ro Não, existe a série principal, gigantesca, que o cara escreveu por uma década, mas tem váriossss spin-offs também. A Wikipédia americana da série é bem completinha, vale uma lida. =]

      1.  @Dakini Pesquisarei. Já li bem pouquinho e achei bem criativo um negócio de batalha de sonhos que teve, deve ter muita coisa interessante na história.

    2.  @Red9ro No caso desse Sandman é um spin-off, a história é independente e fechada. É um conto maravilhoso que se passa no Japão, que envolve uma raposa e um monge… e na minha opinião, sem exageros, a melhor hq que li no ano passado!

  2. Um post como este foi um dos melhores agradecimentos que eu poderia ter recebido. x]
    E a nendo da Mayuri deve ser mesmo a mais fofinha que já vi e isso é dizer algo (tanto que eu quase me arrependi de mandar e-…XD)
    Ok, é meio tenso comentar isso então vou pro livro, que sim, é bem foda. o.o Que se é uma história fechada, é algo bastante tentador de se adquirir. Não agora XD mas ficarei de olho aberto.

  3. Baa que legal ganhar coisas assim de amigos, eu ja não ganho nada dos meus hehehehe na verdade ganhei um Hyoga cloth might a um ano aytras de um brother meu, mas depois disso mais nada XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.