Wallpaper do dia: Fairy Tail!

Hum… sem subtítulo?

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1680×1050

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

70 Comentários

  1. NATSU! Pena que depois que a Erza lutou contra o Pilar do Purgatório (aquele cara da árvore) eu acho que o nível da história decaiu muito…

  2. ta ai um mangá que eu percebi que tava ficando velho. Nao tenho mais saco para mais do mesmo. Enquanto vejo a molecada morrendo de amores por fairy tail, eu larguei mao laaaaaaaaaaaa na saga do happy no pais dele. fairy tail é mediano, nada demais, nada demais MESMO. sobre o wall, é estiloso, como os personagens que tinha um ar one piece de ser quando surgiu!

    1.  @Renato Romano Tipo Fairy Tail nunca quis ser nada demais ao meu ver…E talvez por isso nunca me decepcionei seriamente com a história.
       
      Penso que tem mangás que vc ainda pode cobrar um “algo mais”, mas tem outros que vc percebe que não e vale ler só pela diversão que te propõe. Talvez por isso fico mais empolgado, ultimamente, lendo coisas como Fairy Tail, Beelzebub, Sket Dance e etc…do que Naruto por exemplo.

      1.  @RyogachanMichelangelo Acho que seria o contrario. Todo artista tenta fazer uma obra digna de ser lembrada daqui algumas decadas. Pouquissimos conseguem. A cada decada temos algumas séries que despontam, fairy tail é uma delas, no sentido de sucesso com o público alvo. Então mesmo que esse mangá não se enquadre nos mangas celebres, que serão lembrados depois de decadas de seu fim, ele tem uma certa obrigação de ser maior que os mangás medianos, pq seus numeros dizem isso. Porem a qualidade do autor e historia não vão de acordo com os numeros que ele anda alcançando. Existem obras medianas e com numeros mais modestos que fairy, mas que tem a mesma qualidade quando se trata de entretenimento, mas não é defendido com fairy. Isso mostra que o pessoal que acompanha fairy não o vê como mais um mangá de entretenimento, sem responsabilidades.

        1.  @Renato Romano Até entendo o que vc quer dizer…Mas para mim a partir do momento que um mangaka baseia até os traços do protagonista em um mangá mais famoso, ele já nasce querendo ser somente mais um na multidão…A história ter feito sucesso maior do que  esperado foi mero acaso.
           
          Mashima atirou mais nos fãs de One Piece e por sorte acabou fisgando fãs de outros shounens infinitos. 
           
           

        2.  @RyogachanMichelangelo por que fãs de Op?
           
          pelo traço? não á nada a ver, compare Fairy tail com Raven master, e vai entender o por que do traço.

        3.  @SrCoringa  @RyogachanMichelangelo  So nao enxerga quem nao quer ver. É obvio que o traço da pessoa segue uma linha, mas negar a referencia do traço é superestimar o autor em questao. O cara chupou de one piece muito forte para chegar ao traço dele!

        4.  @Renato Romano  @RyogachanMichelangelo como chupou de OP? se Rave master veio antes de OP, ja existia na epoca, tem traço parecido por ambos terem sido assistente de Toryama.
           
          mas o traço de OP e FT são coisas totalmente diferentes, o mais perto que se tem de ter um personagem igual.
           
          são Kuma e a Mulher do livro lá da Oração seis, pois tem o corpo no mesmo estilo, de resto os traços de Mashima são assim desde que ele começou, e o traço de Oda é de outra linha.
           
          não vejo semelhança NENHUMA nos traços, sinceramente é julgar atoa achar o traço de mashima parecido com o do oda.

        5.  @SrCoringa  @Renato Romano  @RyogachanMichelangelo Também acho os traços de OP e FT completamente diferentes. Só porque os personagens são magrelos? Cada um é único.

        6.  @SrCoringa  @Renato Romano  @RyogachanMichelangelo Também acho os traços de OP e FT completamente diferentes, cada um é único. Só por que os personagens são magrelos?

        7.  @SrCoringa  @RyogachanMichelangelo  Como chupou? olhando, se inspirando, copiando, dessa forma.
          No capitulo um de fairy tail a unica coisa que vc ve é o luffy e a nami. Cara de um, fucinho do outro. Puxar o canto do olho nao fez ele deixar de ter a cara do luffy, ou expressão de raiva da lucy, IDENTICA a da nami, até os olhos de furia atipicos do oda. forma de sorri, enfim, nem precisa ir longe para ver como parece, olha o capitulo um e olha one piece, sua resposta ta ai

        8.  @SrCoringa  @RyogachanMichelangelo rave master nao veio antes de one piece, veio dois anos depois de one piece. E o Oda nunca foi assistente do toriyama cara! ele é fã do cara mas nao trabalhou pra ele. ou em qual serie do toriyama foi isso????

        9.  @Renato Romano Achei sim Renato, Foi pro Noburiho Watsuki, criador de Rurouni Kenshin, eles dois foram assistentes dele. Mas eu nao sei se o Mashima foi assistente do Oda também quando One Piece começou, eu acho que sim, por isso a grande influência do mangá na obra dele :3

        10.  @Renato Romano FODA EAUAEHAUHAUEHAU Que eu saiba Akira Toryama nao tem nenhum assistente que ficou grandiosamente famoso com outra obra

        11.  @RafaelDiLeo eu não acredito que o toryama precise de assistentes rsrsrs  brincadeira…. saudades de DB e meu pouco conhecimento de mangás, achava a historia o maximo rsrsrs

        12.  @Renato Romano Pois é xD é tao bom ser ‘noob’ e não ver algumas falhas grotescas na história. Eu era fanzaço de Naruto g.g DBZ e CDZ 

        13.  @RafaelDiLeo  @Renato Romano Fato!!! Depois que conheci outras história não consigo mais olhar com os mesmo olhos que olhava para CDZ e DBZ antes da minha vida otaku.  

        14.  @Renato Romano  http://fc09.deviantart.net/fs70/f/2012/002/1/b/fairy_tail_x_one_piece_crossover_version_2_by_negator7-d4l2a6a.jpg
           
          me fala, CADE A SEMELHANÇA? os rostos (que voce usou como exemplo) não tem nada de igual, olho do Oda é mais arredondado enquanto de Mashima  é mais “quadadro”.
           
          os personagens mais caricatos (Chopper e Happy), tem estilos completamente diferentes,
           
          o sorriso do natsu é aquele ali da foto, o do luffy é mais aquele sorriso de Orelha a Orelha, 
           
          não vejo semelhança alguma, cada um tem seu proprio estilo de desenhar o nariz,a boca, o olho, não tem nada parecido ali, eu não vejo, tem suas semelhanças, claro, foram assistentes junto de um mesmo autor, acabaram por receber traços semelhantes, mas mesmo assim são completamente diferentes.
           
           

        15.  @SrCoringa  @Renato Romano Então, a cópia do Mashima em relação ao Oda eu digo sobre o design dos personagens por exemplo o Kuma, que foi claramente plagiado… Sobre a história, eu já vi aquelas morais de história de One Piece sendo aplicadas em FT e a cara de pau mesmo, de querer fazer um mangá tao semelhante a um cara que ele pelo menos conhece :3 -le intromissao 

        16.  @SrCoringa  @Renato Romano AAAh Sim, agora que analisei essa imagem, algumas foram pegas do anime, outras do mangá, nao da pra saber o que é de verdade ai nao….

        17.  @SrCoringa Coringa, primeiro que o fato de terem sido assistentes juntos não seria resposta para semelhança, quando vc é assistente vc fica encarregado de fazer os cenarios, por as reticulas, sombras, detalhes. Segundo que se for analisar o traço do mestre dos dois que os influenciou como vc diz, não tem nada a ver. Watsuki tem um totalmente diferente dos dois.Não procurei no google se eles foram assistentes na mesma epoca ou apenas tem o autor em comum. Outro fato levantado da primeira obra do Mashima, veio depois de dois anos da obra de Oda.Outro ponto é vc comparar o traço do anime dos dois. Caracter design de animes não quer dizer absolutamente nada, vide shingo araki em saint seiya. Agora vc ver o primeiro volume e não notar a semelhança é querer dizer que não ve que o céu é azul. Não to falando de forma desrespeitosa, mas a semelhança é gritante, não é nem questão de ser semelhante, é ser quase igual mesmo.Outra coisa que seria demais o cara copiar até o chopper né? Não acompanho mais o mangá, mas acompanhei até o inicio da saga na terra do Happy, e aposto que o traço do cara tomou uma certa personalidade, mas fairy tail nos primeiros volumes é copia descarada do One Piece. Vá nas ultimas páginas do primeiro capítulo no site da punch que vai ver o sorrisão do natsu que se por o luffy do lado é igual! Ou quando a Lucy fica puto com mago falso. aqueles olhos sao utilizados pelo oda. É impossivel negar isso.So mais uma coisa, quando falamos que o cara copia, não significa que ele poe a folha embaixo e deixa igual. É obvio que ele poe algumas diferenças como vc mesmo disse, de queijo mais quadrado que arredondado, mas isso não muda o fato da chupado no estilo do oda de fazer as coisas. 

    2.  @Renato Romano Verdade.Toda saga é a mesma coisa.Chega um vilão que tem váriso servos.Esses servos são derrotados pelos secundários e o vilão que é muito mais forte é derrotado pelo Natsu(que teoricamente deveria ser mais fraco).Esse processo se repete desde o início do mangá…

      1.  @IsraelArraes uma vez ao falar de fairy tail eu lembrei do ikki de fenix ser a erza, seiya ser o natsu. E é isso até hj. Vem os viloes, o tido como rival do natsu fica com um fortinho, os demais com uns mais fraquinhos ainda, ai chega o vilao, derrota todo mundo, vem a erza e derrota o segundo mais forte com estilo. Ai vem o vilão principal, vence a erza depois de um leve equilibrio na luta, porem o vilao sai sem muito dano, ai o natsu que tava esfolado, tira o setimo sentido e derrota o cara. Fairy comete o mesmo erro do kishimoto, kubo e a grande maioria dos mangakas, eles não sabem usar os secundarios. Fora que mangas onde só o principal é motherfucker cansou!!!!

  3. Belo Wall. Mesmo sendo de um dos protagonistas mais chatos desde o Seiya. 8D
     
    Esperando ansiosamente o dia do Natsu perder uma.

  4. Gostei do wall mas não usaria pois wall de personagem homem, eu só uso se o acho fodão e realmente esse não é o caso da Natsu. XP
     
    Eu to gostando dessa nova fase que o mangá tá…Personagens como Lucy, Erza, Gray e outros ainda me divertem e estou curtindo mesmo esse novo arco em curso. 

  5.  Gosto de Fairy tail,mas preferia muito mais antes,quando era um mangá voltado autamente pro Shonen.Hoje,o mangá está voltado para o shonen e também para o shoujo(e um pouquinho para o Ecchi),ou seja,virou uma mistura de gêneros e isso pra mim enfraqueceu o brilho que o mangá tinha antes.
     Para a maioria das pessoas,o mangá “evoluiu”(não é a toa que as vendas cresceram),mas para mim,se tornou algo chato.Está mais parecido com uma novela.Bem,continuo acompanhando o mangá,pois ele ainda se mantém no rítmo de sempre,mas a cada capítulo eu vou perdendo o interesse.

  6. Fairy Tail poderia ser melhor, basicamente todos arcos tem uma ideia boa (pelo menos inicialmente) só que bastante mal executada (talvez por falta de planejamento do autor ._.) , mas chega um momento da historia que o Mashima se repete fazendo sempre as mesmas coisas em todo santo arco e isso me enjoa, acompanho o manga pq acho divertido, mas parei de me importar com ele. FT era um manga com potencial para ser mais do que apenas um Shounen mediano, mas é isso que ele é. xD
     
    E por favor Mashima faça o Natsu (Erza tb ._.) perder uma daqui pro final do mangá, serio mesmo ele consegue ser mais irritante que o Seiya.

  7. Gostei do Wall… Quanto ao mangá, aprendi a não esperar muito dele. Leio por diversão e para ver a como a história irá terminar… Fairy é o tipo de mangá que tem muito potencial. Mas não sei se o autor, é quem não sabe desenvolver ou não quer… E posso dizer que gostei dessa mistura dos estilos; porém ele poderia trabalhar melhor com os personagens secundários…

  8. FT… o povo morre de amores por ele, mas ele é só um mediano…
    agora eu entendo por que o Mashiro e o Takagi só se contentavam com a Jump, ela é a melhor do Japão!
    hoje em dia um Shonen que não é da Jump pode ser mediano e ganhar tanta fama quanto um que é dela, é claro que tem uns casos a parte como Kenichi, Soul Eater e TWOGK, mas eles nunca alcançarão a famosa JUMP quality
    PS (e completamente fora do assunto): saiu o ultimo capítulo do Enigma, alguém viu?

    1.  @Eu Me Perdoe, mas existe muito mangá Shonen melhor que a triade da Jump o termo Jump Quality é babação de Ovo de mais pra mim.

      1.  @Jonatas P Mattos  @Eu corrigindo, existe muito mangas Shonhem melhores que os da shonem em si.
         
        a Shonem jump ta tão ruim das pernas, que ta tendo mais manga romance/fantasia/colegial, que mangas Shonens ultimamente.

      2.  @Jonatas P Mattos  sim cara existe, o que eu tô falando é que o Mashima ou já foi rejeitado pela Jump ou se tentasse ir  pra lá seria rejeitado
        (algo que não aconteceria com a autora de Full Metal por exemplo)
        e o que eu queria dizer é mais ou menos isso! (acho que eu não soube escrever bem) existem milhares de outras revistas shonen que não são a Jump, mas só ela ganha a fama
        com Jump quality eu me referia ao fato de os editores de lá cortarem mangás bons por coisas simples 

  9. Fairy tail é um otimo manga, esse estilo Loop é meio que marca de Mashima mesmo, pelo pouco que vi de Rave Master, é bem isso que Mashima esta acostumado a fazer, e mesmo assim atrair um grande publico.
     
    Fairy tail já recebeu uma grande leva de fã devido ao manga anterior de Mashima, e ao traço identico,Natsu e Lucy são identicos aos protagonista de Rave master, que possui até um plue, meio que um proprio easter egg do autor.
     
    Bem gosto muito de FT, eu vejo o manga por sua historia, que é bem feita, mas o jeito que ocorre acaba sendo esse loop, não ligo, vemos isso em muitos outros mangas, em OP tambem, eu vejo e muito esse loop.

    1.  @SrCoringa que loop em one piece? todo mangá segue uma linha, o problema nao está na formula dos mangás, que sao todas iguais e sim como vc faz isso!

    2.  @SrCoringa  O mangá não é bem feito nem a pau!O universo do mangá é bem feito,porém a história é contada sempre da mesma forma.Não muda nunca!

  10. Pra mim o problema de Fairy Tail é não ter propósito. Tá, ele começa o mangá procurando o pai dragão dele. A partir do segundo capítulo (ou até antes da metade do primeiro) isso já foi deixado de lado. Só lembro de isso ser lembrado de novo em apenas duas páginas depois da luta entre o Natsu e o Gajeel, e só depois com a Wendy, e bem pouquinho. Não vi absolutamente nenhum arco focado na busca pelo Igneel, não sei se já foi dada alguma importância a isso porque estó acompanhando a publicação do mangá aqui no Brasil. Aliás, acho até que não vou renovar a assinatura quando o período atual acabar :/
     
    BTW pelo menos o wall é bem bonito /o/

  11. Não tem nada a ver com o assunto, mas vá la…
     
    Faz mais de um ano que eu não assisto nenhum anime e não leio nenhum mangá e to bem enferrujado. A um ano atrás eu até tinha um profile no antigo Portallos (o nick era “LG”, com um avatar do L. Não? Ninguém lembra? Ok…), mas acontece que perdi tudo quanto é link de fansubs e listas de recomendações (as famosas “quando sobrar um tempo eu leio/assisto”). 
     
    Queria aproveitar que as tartarugas ainda estão na ativa aqui no site e pedir uma ajuda. Alguém poderia me passar links de fansubs de qualidade? Eu lembro até que existia um em particular que facilitava muito a vida de quem usava JDownloader, com umas listas de links prontas (era só dar Ctrl+C pra baixar a temporada). Também queria pedir umas recomendações de animes mais “atuais” (leia-se com menos de um ano) já que eu perdi tudo o que surgiu de lá pra cá (Imagino que não tenho surgido nenhum “Code Geass”, mais sempre tem um ou dois por season que se destaca). Agradeço desde já! Ah, segue abaixo uma lista com alguns animes que eu lembrei que devo reassistir (sem contar os com mais de 100 episódios, só animes com um ou duas temporadas mesmo):
     
    Elfen Lied, Mushishi, Claymore, Death Note, Code Geass, FMA:B, Katanagatari, Bakemonogatari, Rainbow, Darker than Black (a primeira temporada sim, já a segunda…). 
     
    Esses foram os que eu lembrei de cabeça (o único anime de comédia que eu ainda lembro é Gintama).
    É isso ae, flw! o/
     
    Ps.: Parece que o assunto “animes” perdeu a hegemonia aqui no site, ou é só impressão minha? XD

      1.  @SadMask Esse site que voce disse é o Anbient. Como meio que parei também nao posso ajudar muito, mas estamos ai, qualquer coisa, so perguntar

        1.  @RafaelDiLeo Hauhauhauha. Anbient! É isso mesmo, eu lembro que já até tinha passado esse site pra alguém aqui no Portallos mas não lembrava da po#@ do nome, vlw  XD. Vou checar se ainda esta on.

        2.  @SadMask Está sim, só esta meio que uma merda, porque com aqueles negócios do Mega, tiraram os links, agora é tudo Peejeshare >:

        3. Hauhauhauaha, vira essa boca! Nem, foi a facul mesmo, esses ultimos tempos foram puxados demais e tive que abrir mão de muita coisa (incluindo os animes). A partir do semestre que vem as coisas ficam bem mais tranquilas, então já to entrando em “clima de festa”. XD

      1.  @Dhieferson – Donnie Hauhauaha, e ae Donnie. XD. Legal ver que tá todo na ativa ainda… saudades do spam de madrugada no “wall do dia” (por falar nisso, ainda rola?).

        1.  @SadMask  @Dhieferson – Donnie Rola mais não. Somos tartarugas comportadas agora. A situação de flood havia ficando tão incontrolável que Dakini já não nos aguentava mais e aí decidimos por criar um chat no msn que é onde a bagunça ficou rolando por esse tempo(apesar de que ultimamente por causa dos estudos dos membros anda meio abandonado).

        2.  @RyogachanMichelangelo  @Dhieferson – Donnie Pô mas o legal das noites de spam era que o wall da Dakini desencadeava o assunto (todo mundo sabia onde o assunto começava, mas ninguém previa onde ele ia parar XD). No msn não tem isso =/.
           
          Percebi que tem bem menos posts sobre animes (a um ano atrás metade do Portallos era só anime). Além disso, não sei se é o efeito da nostalgia, mas eu tenho a impressão que naquela época os comments eram bem mais frequentes (principalmente no wall do dia). O pessoal ta brincando de stalker ou todo mundo debandou mesmo?

        3.  @SadMask  @Dhieferson – Donnie Muitos sumiram  mesmo ou comentam  em CDMs só. 
           
          E tipo ate não acho q tinha tanto post de anime assim no antigo Portallos, o bagulho é q nós ficávamos falando muito sobre animes no post de wall da Dakini. XDD E por isso tbém que tinha mais comentarios, já que a as recomendações e discussões sobre mangás e animes dá muito assunto. 

        4.  @SadMask  @RyogachanMichelangelo  @Dhieferson – Donnie Debandou :< Eu mesmo era um dos que tinha se ido, o sistema de comments mudou e tals. Bateu aquela preguiça D: No msn so rola as dorgas quando geral se encontra euaheuaeuahuea E esse é o wall mais movimentado do mes se nao me engano.
           

        5.  @RafaelDiLeo  @RyogachanMichelangelo  @Dhieferson – Donnie  É uma pena… =/
          Eu imagino que a quantidade absurda de comments no wall do dia devia estar estressando mesmo a Dakini, o Thiago e cia. Mas que era legal era XD. Em alguns dias era difícil conseguir ler todos os comentários que surgiam (as vezes dois assuntos diferentes surgiam num mesmo post, e todo mundo tentava comentar sobre OS DOIS XD). Gold times… Agora eu vou parar de comentar porque o post ta ficando inflado. XDD

    1.  @SadMask LG :O
       
      Bem vindo de volta man. 
       
      Realmente não teve nenhum Code Geass nesse tempo de hiato, cara. Mas tem alguns anime que vc pode dar uma olhada como: Madoka Magica, Steins; Gate, Mawaru Penguindrum(os 3 melhores do ano passado, Madoka e Mawaru ate tem post aqui no Portallos) e Nisemonogatari(mais esse só caso vc já tenha assistido a Bakemonogatari).
       

      1.  @RyogachanMichelangelo E ae cara XD. Ouvi falar desse “Steins; Gate” (mesmo “desligado” por um ano). Já assisti bakemono sim e vou procurar dar uma olhada nesses quatro animes. Vlw pela dica!
         
        Lendo um comentário seu (ali em baixo), lembrei de algo muito importante:  TWGOK XD. Na minha época ainda tava acabando a primeira temporada, parece que já saiu a segunda… é isso mesmo?

        1.  @SadMask Sim. Só que o anime não cobre quando começa realmente a ficar foda no mangá.
           
          O mangá atualmente está sensacional!!!  É a melhor coisa que se tem, tratando-se de mangás semanais que leio atualmente.

        2.  @RyogachanMichelangelo Anime primeiro e depois o mangá, ou vice-versa? Pretendo ver/ler os dois de qualquer modo, queria saber qual é a melhor ordem.


  12.  
    WTF?!  Vergonha alheia dessas minas que cantam abertura de One Piece euhauehauehaueaehuaheuaheuaheuahuehaea
     
    Sei que é meio off topic, mas queria ver se o pessoal conhece a pérola

    1.  @RafaelDiLeo Vergonha alheia eu sinto quando assisto demostração de jogos para Wii/Kinect na E3, esse vídeo ainda tá tranquilo – pelo menos não tem nenhum gordinho ofegante tentando esmagar coelhos virtuais.

      1.  @SadMask http://www.youtube.com/watch?v=P6OHiT-KBYQ&feature=related E esse de Believe? As roupas brilhantes euaheuaheuaheuahea Eu pensei que o clipe fosse fuck yeah porque a abertura é, pfft

        1. Hauhauahhauh. É… A roupa até passa, mas a coreografia é demais, é um desafio assistir sem rir. XD
           
          Mas não adianta cara, meu fetiche por asiáticas impede que eu ache esses clip um fail total. Além disso a música é fod. =)

        2.  @SadMask Elas dançando no escuro eauheuaheaue o FOCO que eles dão no final, nao tem como nao rir euaheaheuaheua Eu gostei mas, euahuehauehaueha ce me entende g.g

        3.  @RafaelDiLeo Hauhauahau, essa parte do FOCO é demais mesmo hauhauahuah. O produtor queria criar um clima mais dramático! Coitado… 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.