Conversa de Mangá: Bleach 493 – Light of Happiness

Capítulo Light of Happiness já está na web!

Lido no Manga Stream e cuidado com spoilers nos comentários!

Bleach 493 – Light of Happiness
Três melhores comentários à seguir
  • Guilherme Back

Bleach tá com umas cenas muito boas ultimamente, o Ayon perdendo a carcaça ficou muito bem desenhado. Esse capítulo praticamente foi uma prévia do próximo, certeza que o próximo já vai ter pancadaria solta, o Ichigo com a bankai, e a guerra na SS, a não ser que o Kubo resolva mostrar o Urahara… se bem que não seria tão ruim, enfim, o que vier tá bom.

  • AndreKim

É, acho que o problema maior com o bleach é com o kubo, ele criou uma séries com premissas legais e personagens interessantes, só que aí ele meio que desencanou da história no arco do ginjou, que acontece completamente do nada, os arrancar e os vizard apareceram quase nada, nem lutaram direito nem foram explorados direito e agora vai acabar.

Espero que ele explique muita coisa ou mande muito bem nesse final por que se não vai rolar um gosto de frustração forte pelo que poderia ter sido.

Tomara que com essa saga ele consiga interligar as milhões de pontas que ele deixou soltas, se ele explicasse da onde vêm os poderes do chad e da orihime por exemplo, e explorasse melhor esses poderes, já seria um bom começo… Mas o que eu e acho que muita gente quer ver é mais sobre o Urahara, ele é fácil, para mim, o personagem mais interessante do mangá. Enfim, tomara que o Kubo cale minha boca e tenhamos um final épico.

  • Yodah

Meh eu nem to dando muita bola pra Bleach,seria mais vantagem arrumar um lugar novo pra mandar o ichigo. Mais vamos ver aonde isso vai parar eu só to achando o quincy Over power demais. Mais um ponto interessante é.foi dito que eles destruíam os hollows sem manda-los para a soul society,mais será que em ves de destruir eles absorviam a energia deles? O esse lance de absorver energia eles desenvolveram recentemente?

 

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Porque Bleach foi esquecido =/
    Gostei do final, acho que as batalhas já vão rolar.
    E sei não, esto achando que esse arco não será tãooooo grande come imaginei =/

  2. particles  particles  particles  muda particles  particles  particles  soul society quincy fim. Sério, bleach tá beeem whatever .-.

  3. Bleach tá com umas cenas muito boas ultimamente, o Ayon perdendo a carcaça ficou muito bem desenhado.
     
    Esse capítulo praticamente foi uma prévia do próximo, certeza que o próximo já vai ter pancadaria solta, o Ichigo com a bankai, e a guerra na SS, a não ser que o Kubo resolva mostrar o Urahara… se bem que não seria tão ruim, enfim, o que vier tá bom.

  4. o kubo disse em entrevista q essa saga vai ser um arco q vai servir somente para lutas e mostrar todas as baikais dos personagens

  5. o kubo disse em entrevista q essa saga vai ser um arco q vai servir somente para lutas e mostrar todas as bankais dos personagens só nao lembro onde li isso

    1.  @Synyster Ichigo não estava com a Bankai ativada,se vc olhar a 2 capitulos atras vai ver que Ichigo esta lutando na forma shikai.Tanto que quando Kirge diz: “Bankai?!!……Merda!” ……da a impressao de surpresso 

  6. eu acho que esse quincy está muito chato, espero que ele sirva só para mostrar
    a evoluçao do ichigo, e essa cena do ichigo atacando ele está muito bom, é tipico do bleach

  7. meh eu nem to dando muita bola pra bleach,seria mais vantagem arrumar um lugar novo pra mandar o ichigo. Mais vamo ver aonde isso vai parar eu so to achando o quincy Over power demais.
    mais um ponto interessante é.foi dito que eles destuiam os hollows sem mandalos para a soul society,mais sera que em ves de destruir eles absorviam a energia deles?
    o esse lance de absorver energia eles desenvolveram rescentemente?

  8. É, acho que o problema maior com o bleach é com o kubo, ele criou uma séries com premissas legais e personagens interessantes, só que aí ele meio que desencanou da história no arco do ginjou, que acontece completamente do nada, os arrancar e os vizard apareceram quase nada, nem lutaram direito nem foram explorados direito e agora vai acabar.
    Espero que ele explique muita coisa ou mande muito bem nesse final por que se não vai rolar um gosto de frustração forte pelo que poderia ter sido.
    Tomara que com essa saga ele consiga interligar as milhões de pontas que ele deixou soltas, se ele explicasse da onde vêm os poderes do chad e da orihime por exemplo, e explorasse melhor esses poderes, já seria um bom começo…
    Mas o que eu e acho que muita gente quer ver é mais sobre o Urahara, ele é fácil, para mim, o personagem mais interessante do mangá.
    Enfim, tomara que o Kubo cale minha boca e tenhamos um final épico.
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.