Japão

JBC para o final do mês

Eis que estamos na última semana de janeiro, semana que vem já vai ser fevereiro, mas a JBC ainda vai lançar alguns mangás nesta semana, confira o que vai pintar na ssua banca:

Nana #17

A revista Search continua atormentando a vida pessoal de Nana. A mãe da vocalista do Blast, Misuzu Uehara, foi descoberta! Para impedir que essa e outras informações do passado vazem na imprensa sensacionalista, Hachiko vai até o restaurante de okonomiyaki, de propriedade da família Uehara, ter uma conversa séria.

Desconfiado do nome “Misato Uehara”, Yasu pedirá uma explicação para a fã número 1 da banda: por que ter escolhido esse pseudônimo? Afinal, o que ela esconde sobre o passado de Nana?

Mas há males que vêm para o bem. Todo esse turbilhão de acontecimentos acabará aproximando Nana e Hachiko mais uma vez.

Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades #14

Apesar de conseguirem obter o Oricalco, Kardia de Escorpião e Dégel de Aquário perderam suas vidas numa batalha sangrenta em Graad Azul. Enquanto isso, no Himalaia, os outros Cavaleiros encontram o Barco da Esperança. O objetivo é usar esse antigo transporte como um meio para chegar até Lost Canvas.

Mas, para isso, é preciso restaurá-lo, missão esta que foi incumbida aos quatro Cavaleiros de Bronze. Entretanto, eles terão de enfrentar um outro problema: o Espectro de Behemoth, Violet – a Estrela Celeste da Solidão. Maligna, ela lidera as tropas de Aiacos, um dos três Juízes do Inferno, e tentará acabar com a vida de todos e com o plano da Deusa Athena.

Tenjho Tenge #13

Sequestrado pelo seu próprio pai, Soichiro Nagi continua nas mãos da misteriosa “F”. Lá, ele conhece a intrigante Inue Shindayû. Inue tem o poder de controlar a mente das pessoas usando o dom de enviar o “ki” por meio das vibrações do ar, fazendo assim uma conexão com o cérebro do seu alvo.

Desse modo, Nagi está completamente nas mãos da organização, que quer transformá-lo em um assassino voraz. Será que o “molecote” conseguirá escapar sozinho dessa enrascada?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o Master System 3. Jogador "colecionador" (difícil conseguir vender os games usados), leitor de Mangás, Treinador de Pokémon e ouvinte das músicas de Animes/Games (^_^). Nas horas vagas ainda me dedico a caça de troféus no PS4.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios