Double Fine ataca de novo: The Cave!

Novo game em parceria com a Sega para distribuição digital

Outro anúncio da semana passada, mas fresquinho para a semana pré-E3. Eu gosto muito da Double Fine, acho que ela fez games realmente originais nessa geração, em especial Brutal Legend. Pena que boa parte da sua produção acabou se limitando em joguinhos por donwload. Costume Quest, Stacking e Trenched. E muitos fãs do estúdio e Tim Schafer ainda sonham com um Psychonauts 2.

The Cave andou arrancando alguns elogios da crítica especializada semana passada. Parece que os gamers fãs de games como Metroid e Castlevania, que usam aqueles benditos vai e vem pelos mapas, vão gostar muito do joguinho. Particularmente eu não gosto desse tipo de jogo, onde o jogador fica indo e voltando pelos mesmo lugares até achar ou resolver um puzzle que abre o caminho para outros locais. É um gênero que me irrita e me cansa, mas tem seus fãs.

A aposta está sempre no bom humor da Double Fine, que resolveu criar esse cenário onde a caverna é quase um ser vivo, pois ela tem a capacidade de falar. O elenco de personagens também é inusitado, conforme se vê no trailer acima. Onde cada personagem tem habilidades próprias e o jogador poderá selecionar três para seguir viagem e intercalar os puzzles. O produtor do game, Ron Gilbert (Monkey Island) promete múltiplos finais dependendo de quais personagens o jogador escolher para desbravar a aventura.

O jogo deve sair para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.